06/04/2024

Canção Nova lança plataforma de streaming com mais de 1,5 mil conteúdos

‘CN Plus trará o maior acervo católico do país ao alcance das mãos’, diz o Gerente de Novos Negócios do Sistema Canção Nova, Flávio Crepaldi.

Nesta terça-feira (15), a Canção Nova anunciou a estreia do serviço de streaming: CN Plus, que promete reunir o maior acervo digital católico do Brasil, com mais de 1,5 mil conteúdos audiovisuais de evangelização e entretenimento disponíveis para todas as idades. A estratégia inicial é atrair novos usuários, oferecendo degustação gratuita no primeiro mês.

Todas as semanas serão acrescentados 40 horas de novos conteúdos digitais produzidos pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, entre palestras, homilias, programas, filmes, documentários, shows, notícias, séries e lançamentos.

A organização dos conteúdos audiovisuais é feita por temas e subtemas. Ao todo, já estão categorizados 11 ambientes, com sistema de busca aprimorado para assuntos específicos do interesse e perfil do usuário, como conteúdo kids, “reze conosco”, pregações, documentários e conteúdo só para ouvir.

O Gerente de Novos Negócios do Sistema Canção Nova, Flávio Crepaldi, afirma que “O CN Plus trará o maior acervo católico do país ao alcance das mãos. Estamos recuperando palestras antigas do fundador da Comunidade Canção Nova, padre Jonas Abib, e do fundador da Comunidade Bethânia, padre Léo, ministradas em grandes encontros de evangelização pelo Brasil. E, aos poucos, esse material histórico estará totalmente disponível ao assinante do CN Plus”.

Francis Torres, Gerente de Engenharia, conta que o propósito da Canção Nova é Evangelizar. “A Canção Nova optou por entrar no streaming justamente para se fazer presente com a evangelização, onde as pessoas estão, especialmente a juventude”, ressalta.

Assinatura

A CN Plus pode ser acessada em smart tvs, smartphones, computadores e tablets, sendo que o conteúdo ao vivo é gratuito e há diversos vídeos no modo degustação. Para acessar o aplicativo, é necessário realizar um cadastro e escolher a melhor opção de assinatura. Para quem optar pelo plano anual, o valor da parcela será R$ 9,90 por mês. Cada assinante poderá estar logado em até três aparelhos. Também é possível acessar através da página da CN Plus.

“O CN Plus é o momento histórico, é mais um passo na evangelização porque a Canção Nova nasceu para isso, nós nascemos para uma nova evangelização. Lá nos inícios, quando o Padre Jonas fundou a Canção Nova, o documento que inspira a missão da Canção Nova de Paulo VI dizia que a Igreja se sentiria culpável se ela não usasse os meios que a tecnologia dispõe. Então, Padre Jonas, sempre dócil ao Espírito Santo e seguindo as orientações da Igreja, foi dando os passos com a rádio, a TV, a internet e agora com uma plataforma streaming, que reúne todos os conteúdos da Canção Nova”, explica o Gerente Geral do Sistema Canção Nova de Comunicação, Rodrigo Luiz.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários