26/04/2024

Skeelo lança Leer+ para competir com streaming de literatura da Amazon

Segundo a empresa, o acervo do Leer+ conta com clássicos nacionais, livros em português, inglês e espanhol, e custa o mesmo do concorrente.

Nesta segunda-feira (17), seguindo o negócio da Amazon e em um movimento de expansão de seus serviços e ofertas de conteúdo, a plataforma Skeelo decidiu investir no conteúdo digital por assinatura e lançou o Leer+, um serviço de streaming de literatura. O novo produto oferece aos assinantes acesso ilimitado a diversas obras digitais em formato múltiplo.

Com a assinatura da plataforma, o assinante pode ter acesso a conteúdos digitais, como e-books, audiolivros e minibooks., incluindo best-sellers e obras de diversos gêneros, além da possibilidade de ter a posse definitiva de um livro todo mês, mesmo que a assinatura venha a ser cancelada.

De acordo com a empresa, o acervo do Leer+ conta com clássicos nacionais, livros em português, inglês e espanhol. Além disso, sua curadoria visa títulos de gêneros como romance, não-ficção, mistério, autoajuda, entre outros, das principais editoras do mercado.

O streaming de literatura pode ser acessado no próprio aplicativo do Skeelo pelo valor de R$ 19,90 mensais, e dá direito à posse definitiva de um livro a cada pagamento. Segundo o Skeelo, o conteúdo ainda fica disponível no restante do mês mesmo que o usuário cancele o plano, como já mencionado anteriormente.

O Leer+ também possui uma loja virtual, onde são vendidos milhares de títulos digitais e físicos para todo o Brasil, além dos clubes do livro Skeelo + Naci, junto com a Editora Nacional, e Clube Me Poupe!, que se uniu com a empresa de tecnologia financeira Me Poupe!, que também estão disponíveis no aplicativo do Skeelo.

No streaming de literatura, os assinantes têm acesso a muitos títulos literários, com destaque para o livro “Anne de Green Gables”, de L. M. Montgomery, adaptada como série pela Netflix. Além deste, a plataforma também destaca “Heroínas do Brasil”, de Lúcia Tulchinski, e “Depois Daquele Verão”, de Carley Fortune.

A plataforma chega para fazer concorrência direta com o Kindle Unlimited, o serviço de literatura por streaming da Amazon, que também custa R$ 19,90/mês e os usuários podem ler e-books à vontade.

FonteMSN
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários