19/06/2024

Roku Channel agora está disponível no Google TV e dispositivos Android TV

Canal conta com uma programação de mais de 80.000 filmes e programas gratuitos, e mais de 350 canais de televisão lineares ao vivo.

Chegou uma novidade para os usuários do Google TV e outros dispositivos Android TV. Agora, os proprietários desses produtos contam com o catálogo gratuito da Roku Channel. Por enquanto, os conteúdos estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, que inclui canais lineares, séries, programas de TV e filmes.

A integração representa uma grande extensão do alcance do The Rock Channel, uma vez que a oferta gratuita da Roku foi criada apenas para reprodutores de streaming Roku e de smart TVs com o sistema operacional Roku TV. Entretanto, já está presente em outras plataformas, como smart TVs Samsung e reprodutores de streaming Amazon Fire TV, assim como também tornou-se disponível no aplicativo móvel Roku para iOS e Android.

Em seus seis anos de existência, a plataforma conquistou cerca de 100 milhões de usuários nos Estados Unidos. Com a chegada no Google TV e Android TV, o público tem outra maneira de assistir a seu catálogo de conteúdo original e programas e filmes de terceiros.

O Roku Channel conta com uma programação de mais de 80.000 filmes e programas gratuitos, e mais de 350 canais de televisão lineares ao vivo gratuitos que oferecem tudo, desde notícias, esportes, entretenimento, programação em espanhol e muito mais. Alguns grandes sucessos do The Roku Channel incluem Weird: The Al Yankovic Story e The Great American Baking Show. Na verdade, Weird: The Al Yankovic Story acaba de receber oito indicações ao Hollywood Critics Association TV Awards esta semana.

Melhorias no Google TV

No dia 02 de julho, o Google anunciou atualização da sua plataforma. Entre as mudanças está a inclusão do modo hibernar, que entra em ação após 30 dias de inatividade dos aplicativos, liberando espaço de armazenamento no sistema, além da redução em até 25%dos apps, utilizando o Android App Bundles para Google TV, e melhorias de desempenho.

ViaRoku
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários