27/04/2024

Megapix completa 15 anos com programação e campanha especial

Quer fazer parte da comemoração? O canal lançou uma campanha onde os telespectadores poderão aparecer na programação da TV.

Neste mês de julho, o Megapix completa 15 anos e para celebrar a data, junto com a Claro tv+, hub de conteúdo que une o melhor da TV e do streaming, o canal preparou uma programação especial com uma lista de filmes para comemorar seus 15 anos.

O benefício ficará disponível para todos os clientes da Claro, inclusive os que utilizam o serviço de banda larga e móvel. Para aproveitar a programação, basta acessar o App Claro tv+ ou abrir o canal Megapix na sua TV.

Além disso, por meio da Alexa que é integrada ao equipamento de TV, o assinante pode acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, ir para o canal Megapix”, e será direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar – o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Entre os sucessos estão Minha Mãe É Uma Peça 3, Os Farofeiros, Meus 15 Anos, Minha Vida Em Marte, Vai Que Cola 2, A Sogra Perfeita, Na Mira do Perigo, Amizade Maldita e Invasão ao Serviço Secreto. Vale ressaltar que o canal pode ser está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura.

Campanha #MegapixFaz15

Além da programação especial, o Megapix lança a campanha campanha #MegapixFaz15, focada nas redes sociais. Nas páginas oficiais do canal, os usuários serão questionados sobre qual seria a estrela de cinema convidada para a sua festa de aniversário.

Algumas respostas serão exibidas nos intervalos da Sessão Megapix de domingo, dia 9 de julho, data em que estreia “007: Sem Tempo Para Morrer, o último em que James Bond é interpretado por Daniel Craig, que foi o rosto do personagem por 15 anos.

Como aniversário não pode faltar bolo, o Megapix fez uma parceria com a criadora de conteúdo Laís Cintra, que fará um bolo em homenagem ao canal, além de um carrossel com conteúdo dedicado à data. A influenciadora é famosa por replicar receitas de comidas que aparecem nos filmes, e sua conta no Instagram conta com mais de 460 mil seguidores.

Para o Megapix, ela fará um bolo de martini. O sabor exótico tem um motivo: o drink é o favorito de James Bond, o principal convidado da festa do canal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários