05/04/2024

Novo recurso da Appdome promete ser um anti-bot para Android e iOS

Novo aplicativo promete ser uma solução nova e única para quem busca proteção digital contra os famosos chat bot.

Nova solução de cibersegurança mobile promete mudar patamar de combate aos bots móveis. Lançada pela Appdome, MOBILEBot se diz ser a primeira e única ferramenta desenvolvida desde o início com o intuito de proteger as aplicações.

chat bot

No Brasil, o mercado de bots está a todo vapor. De acordo com a pesquisa “Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots 2022”, entre 2021 e 2022, o total de bots já desenvolvidos no País aumentou 47%, passando de 216 mil para 317 mil, e a quantidade de bots em atividade aumentou de 47 mil para 58 mil. 

Por isso, levando em conta a necessidade de combater os bots maliciosos e proteger os que atuam com finalidades legítimas, a Appdome, plataforma de automação de defesa cibernética para aplicativos, anunciou nesta quarta, 21, o lançamento de sua nova solução MOBILEBot Defense. 

A marca diz que essa solução  promete inovação ao oferecer detecção de bot incomparável para marcas que têm aplicativos, além de inteligência abrangente e defesa rápida contra bots maliciosos, preenchimento de credenciais e controle de contas (ATOs) em linhas de negócios de apps. 

Além disso, garante que a Appdome é a única empresa a oferecer defesa abrangente contra bots criada especificamente para aplicativos móveis.

Tom Tovar, especialista em cibersegurança e CEO da Appdome, afirmou que esse lançamento é um recurso único de segurança digital.

“O ambiente mobile é uma plataforma única e diferentes métodos técnicos são necessários dentro de aplicativos Android e iOS para detectar e parar bots. Construímos a primeira solução anti-bot sob medida para o modo como aplicativos móveis e os ataques a eles funcionam, porque é onde as empresas e os consumidores mais precisam de suporte.”

De acordo com a própria plataforma de automação de defesa cibernética para aplicativos, a solução MOBILEBot Defense oferece várias vantagens para marcas e seus negócios mobile que procuram impedir ataques de bots móveis, fraudes, ATOs, abuso de API, preenchimento de credenciais e etc.

O Appdome MOBILEBot Defense está disponível para aplicativos móveis Android e iOS e pipelines CI/CD na nova guia “Anti-Bot” na plataforma Appdome Cyber Defense Automation.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários