26/04/2024

ChatGPT deve se tornar assistente de voz em novo celular; confira

Novo smartphone deve vir com assistente de voz especial: o ChatGPT. A inteligência artificial da OpenAI demonstra ampliar sua atuação.

A empresa chinesa de smartphones Infinix tem planos de lançar o modelo Note 30 na Índia nesta semana. Rumores indicam que uma das características mais interessantes do celular é o Folax, um assistente de voz similar à Siri da Apple. No entanto, informações sugerem que o Folax, na verdade, seria o ChatGPT.

O Note 30, o mais recente smartphone da Infinix, supostamente possui integração com o ChatGPT em seu sistema operacional. Neste dispositivo, o chatbot funcionaria como um assistente de voz, assim como a Siri nos dispositivos da Apple. Até o momento, a empresa não confirmou oficialmente essa integração, mas promete revelar o novo smartphone na quarta-feira, dia 14.

Caso a Infinix de fato integre o ChatGPT ao Note 30, este será o primeiro celular a utilizar a plataforma OpenAI dessa maneira. Segundo um usuário em uma rede social que levantou essa possibilidade, o chatbot não seria um aplicativo independente, mas sim parte integrante do sistema operacional do celular.

A empresa tem planos de lançar o Infinix Note 30 no próximo dia 14, quarta-feira. Antecipadamente, a empresa compartilhou algumas informações sobre as características deste telefone, que incluem:

  • Câmera de 108 MP: O Infinix Note 30 apresenta uma câmera principal extremamente potente com resolução de 108 megapixels. Essa alta resolução permite capturar fotos com detalhes incríveis e possibilita ampliações sem perda significativa de qualidade.
  • Tecnologia de som da JBL: O telefone possui uma tecnologia de som desenvolvida em parceria com a renomada marca de áudio JBL. Essa colaboração busca proporcionar uma experiência de áudio imersiva e de alta qualidade para os usuários do Infinix Note 30.
  • Tela FHD+ de 6,78 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz: O dispositivo vem com uma tela grande e nítida de 6,78 polegadas. Além disso, possui uma resolução Full HD+ para imagens mais detalhadas e uma taxa de atualização de 120 Hz, o que significa que a tela é capaz de exibir até 120 quadros por segundo. Essa taxa de atualização mais alta resulta em uma experiência de visualização mais suave, especialmente ao assistir a vídeos ou jogar jogos com gráficos intensivos.
  • Bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido: O Infinix Note 30 vem equipado com uma bateria de alta capacidade, com 5.000 mAh. Isso significa que os usuários terão energia suficiente para usar o telefone ao longo do dia sem precisar se preocupar com recargas frequentes. Além disso, o dispositivo suporta carregamento rápido, permitindo que a bateria seja recarregada rapidamente quando necessário.

Esses recursos destacados pela Infinix prometem oferecer aos usuários uma câmera poderosa, áudio de alta qualidade, uma tela impressionante e uma bateria duradoura para desfrutar de uma experiência completa com o Infinix Note 30.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários