06/04/2024

ROG Phone 7 e 7 Pro; melhores smartphones para amantes de jogos

Marca lança seus dispositivos com a promessa de levar experiência de jogo, bateria de longa duração, além de tecnologia de resfriamento.

A ROG é uma marca líder mundial em placas-mãe topo de linha e busca sempre levar o melhor desenho para os jogadores de todo o mundo que procuram seus equipamentos de hardware de primeira linha. Desde que surgiu, a ROG introduziu constantemente conceitos e ideias surpreendentes e criou designs e funções exclusivos personalizados para os jogadores. A marca lança hoje, 17, os smartphones ROG Phone 7 e 7 Pro para aqueles que ousam.

ROG Phone 7 e 7 Pro

Equipados com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, os smartphones contam com um desempenho digno de um verdadeiro topo de linha. Seu display é AMOLED de 6,78 polegadas.

Além de desempenho digno de um verdadeiro topo de linha, isso porque estamos falando de dispositivos que contam com tela de esporte eletrônico Samsung de 165 Hz e amostragem de toque que pode chegar a 720 Hz, proporcionando uma experiência de jogo mais suave, além de vir com um sistema de arrefecimento preparado para longas horas de jogatina.

Os novos ROG Phone 7 e 7 Pro possuem uma arquitetura de refrigeração líquida Matriz 7.0, reduzindo a temperatura e melhorando a experiência de jogo, o que outros smartphones sem sistema de refrigeração não proporcionam, onde o usuário passará horas jogando sem se preocupar com o aquecimento do smartphone. Além disso, o 7 PRO conta com ventiladores mais frios 7.

Uma das preocupações dos jogadores em relação aos smartphones é o seu tempo de carregamento e sua bateria. Nos novos dispositivos da ROG, o usuário só precisará de preocupar em vencer seu adversário no jogo, pois contará com uma bateria de 6000 MAh, além de ser carregamento rápido de 65 W, completando os 100% em minutos. Além da bateria durar um dia com uma única carga, e isso com uso pesado.

ROG-Phone-7-e-7-PRO-bateria

O ROG Phone 7 pode ser encontrado com várias configurações de armazenamento: 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno; 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno e 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Enquanto que o ROG Phone 7 PRO conta com um chipset de 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Além disso, os ROG Phone 7 e 7 Pro também podem satisfazer daqueles que gostam de registrar todos os seus momentos, pois contam com uma câmera principal de 50 MP, ultrawide de 13 e sensor macro. Sua configuração de topo de linha se completa com compatibilidade com o Wi-Fi 7, certificação IP54 ( à prova d’água) e entrada P2 (3,5 mm) para fones de ouvido com fio.

Preço, desconto e benefícios

Além de cupom de desconto ($ 20) na AliExpress, a ROG oferece benefícios na compra de seus produtos. Compre novos produtos, comente e repita a postagem do Feed sobre as atividades do sorteio, o maior número de reportagens pode ter a chance de ganhar um celular grátis.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários