14/04/2024

Paramount+ lança série no streaming para homenagear clássico do cinema

Streaming Paramount+ decidiu fazer uma homenagem há um grande filme dos anos 80 que conta uma história dos anos 50: Grease.

O Paramount+ investe em clássico dos cinemas para lançamento de série original no streaming. A proposta do conteúdo seriado é explorar os tempos da brilhantina, nos anos 50, antes da explosão do ritmo rock and roll. Já deu para saber qual é o filme inspiração?

Grease

A Série musical “Grease: Rise Of The Pink Ladies”, baseada no filme “Grease”, estreia esse mês no Paramout+, como uma produção original da plataforma, e que se passa quatro anos antes do acontecimentos do filme estrelado por John Travolta, que foi lançado em 1978.

Mais detalhes sobre essa nova aposta do Paramount+

A série “Grease: Rise of The Pink Ladies”, criada por Annabel Oakes (de Virgingate), apresenta a jornada de estudantes do ensino médio nos anos 50, antes da explosão do rock and roll.

A trama gira em torno de quatro estudantes desajustadas que se unem para desencadear o pânico moral que mudará para sempre a escola Rydell High, tornando-as as mães fundadoras da primeira panelinha do ensino médio, conhecida como “Pink Ladies”. Uma aventura jovem escolar em um contexto nostálgico e musical com o charme que os anos 50 estadunidenses oferecem para as produções 

Os dois primeiros episódios de “Grease: Rise of The Pink Ladies” estarão disponíveis no catálogo do Paramount+ a partir de 7 de abril de 2023, com um novo episódio sendo lançado todas as sextas-feiras.

Quem faz parte da trama desse novo conteúdo original do streaming

No elenco de Grease: Rise of The Pink Ladies, temos Marisa Davila como Jane, Cheyenne Isabel Wells como Olivia, Ari Notartomaso como Cynthia, Tricia Fukuhara como Nancy e Jackie Hoffman como a diretora McGee. Além disso, a série contará com a participação de Shanel Bailey como Hazel, Madison Thompson como Susan, Johnathan Nieves como Richie, Jason Schmidt como Buddy e Maxwell Whittington-Cooper como Wally.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários