12/04/2024

Globoplay lança oferta para crescer base de clientes internacionais

Disponível até o dia 08 de maio, os consumidores dos Estados Unidos e do Canadá poderão assinar a plataforma pela metade do preço.

Assim como busca crescer sua base de clientes no mercado brasileiro, o Globoplay, plataforma de streaming do grupo Globo, também está buscando ampliar sua carteira de usuários internacionais. O serviço preparou uma surpresa para os consumidores dos Estados Unidos e do Canadá.

Nesta terça-feira (25), o Globoplay anunciou uma promoção que está oferecendo desconto de 50% na mensalidade durante os primeiros seis meses para o público internacional. A oferta ficará disponível para novos assinantes por tempo limitado, podendo ser resgatado até 8 de maio.

Dessa forma, os consumidores canadenses e estadunidenses poderão fazer a assinatura da plataforma de streaming pagando apenas US$ 6,99. Não há restrição de conteúdo, pois o assinante terá acesso a todo o catálogo do Globoplay, com filmes e séries originais, além de sete canais ao vivo.

No momento, o destaque do streaming é a segunda fase da novela “Todas as Flores”, criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araújo. Na trama, Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, retorna determinada a se vingar por tudo o que viveu graças à mãe, Zoé (Regina Casé) e à irmã, Vanessa (Letícia Colin). Ela segue contando com o apoio da madrinha Judite (Mariana Nunes) e, principalmente, de Pablo (Caio Castro), que não esconde os sentimentos pela perfumista.

Conteúdo internacional

Embora seja uma plataforma brasileira com muitos conteúdos nacionais, especialmente as novelas, que é a especialidade da Rede Globo, o conglomerado de mídia tem buscado produções internacionais. Em fevereiro, a empresa anunciou uma parceria de três anos com a TelevisaUnivision, um dos maiores conglomerados de mídia mexicano-estadunidense.

O acordo permite que o Globoplay abasteça o seu catálogo com mais produções hispânicas. Ou seja, com a ampliação da parceria, pois as empresas já haviam realizado parcerias estratégicas de intercâmbio de conteúdo no passado, o streaming da Globo transmita alguns dos principais conteúdos da TelevisaUnivision, incluindo sucessos do canal Las Estrellas e da plataforma de streaming ViX+, além do acervo de produções clássicas da Televisa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários