28/04/2024

8 motivos para usar o Recoverit para recuperar dados do Linux (o 6 é o principal)

O núcleo Linux é notório pela liberdade que entrega aos seus usuários, especialmente aqueles que gostam de usar computadores pessoais para o lazer. Jogar videogame, por exemplo, é uma tarefa que se torna infinitamente customizável para quem o utiliza.

Imagem de Uzair Ahmed no Unsplash

Independentemente da destinação, o OS (do inglês “Operating System”, sistema operacional) que faz parte do Linux carrega chances de falha assim como qualquer outro. Como consequência, dados e arquivos podem ser deletados, perdidos ou corrompidos.

Perder “saves” de jogos ou projetos pessoais pode ser algo devastador. O que fazer quando isso acontece? A solução é simples! Nesse texto nós organizamos 8 motivos para usuários do Linux utilizarem o programa Wondershare Recoverit para recuperar dados do sistema.

1 – Garante a recuperação em pouco tempo

Dependendo da quantidade de arquivos ou do tamanho deles, a recuperação de dados do Linux pode ser uma tarefa demorada. Não é incomum que usuários esperem horas ou até mesmo dias para ter de volta seus arquivos. Isso sem falar nas chances de eventuais falhas.

Aguardar é algo que também faz parte do processo de recuperação do Recoverit, mas o tempo para a tarefa é consideravelmente reduzido. Caso você precise ter seus dados de volta em um curto prazo, o software é uma das melhores opções disponíveis no mercado.

2 – Traz uma variedade de ferramentas

Logo quando o Wondershare Recoverit é executado, usuários imediatamente se deparam com múltiplas ferramentas, as quais atendem uma variada gama de necessidades. Apenas na janela inicial, é possível fazer a recuperação de arquivos e a restauração de fotos e vídeos.

Recuperação de computador com sistema danificado, NAS e Linux, recuperação aprimorada e reparo de vídeo corrompido também estão entre as opções. O software é compatível com mais de 1000 extensões de arquivo e com mais de 2000 tipos de dispositivos eletrônicos.

3 – Pode ser testado gratuitamente

Assim como a maioria das melhores ferramentas para computadores, o Recoverit é pago. O que acontece, então, quando a licença é adquirida e o software não cumpre o que promete? Embora sua eficácia seja comprovada, Recoverit também entrega um período de testes.

Com a possibilidade de testar a ferramenta e recuperar dados no Linux gratuitamente, os usuários ganham uma camada extra de garantia. É possível checar todas as possibilidades do programa antes de fazer uma assinatura, o que o coloca na frente de outros softwares.

4 – Protege os seus dados

Existem diferentes situações que fazem os dados do Linux serem perdidos, deletados ou corrompidos. Naturalmente, cada um desses problemas tem uma solução diferente. Ao tentar resolvê-los com ferramentas externas, é possível que o usuário acabe piorando a situação!

Ao usar o Recoverit, essa preocupação deixa de existir. As ferramentas garantem não somente que os arquivos serão recuperados, mas que a integridade deles será mantida, independentemente do formato. Ou seja: não existe qualquer risco ao usuário e seus dados.

5 – Vem com boas recomendações

Uma das melhores maneiras de contratar qualquer serviço é consultar a opinião de pessoas que já os adquiriram. De acordo com a opinião de usuários e especialistas, você consegue ter um panorama mais claro e pode decidir se deve ou não investir na ferramenta em questão.

Tanto do ponto de vista de pessoas inexperientes com computadores quanto de técnicos na área, Recoverit é um programa altamente recomendado. Suas histórias de sucesso são abundantes, ajudando na recuperação de arquivos pessoais e dados de grandes empresas.

6 – Possui ferramenta dedicada à recuperação de dados do Linux

Embora exista um grande número de programas que prometem recuperar dados perdidos, deletados ou corrompidos, nem todos eles são compatíveis com diferentes dispositivos e sistemas operacionais. Isso é especialmente notório quando os dados estão em um Linux.

Felizmente, Recoverit possui ferramentas exclusivamente dedicadas ao Linux! Levando em conta a escassez de programas com possibilidades de recuperação de dados deste OS, o software se torna ainda mais valioso para quem precisa de uma ajuda específica.

7 – É fácil de usar

Falhas em dispositivos eletrônicos não escolhem suas vítimas. É possível que erros aconteçam tanto com usuários experientes quanto com novatos, ocasionando diversos problemas. A diferença é que a resolução é mais simples para alguns tipos de usuários.

Pensando nisso, o Recoverit entrega ferramentas complexas na realização das tarefas, mas ao mesmo tempo simples de serem usadas. Dessa forma, quaisquer tipos de usuários são contemplados, desde especialistas até quem não possui qualquer experiência com PC anteriormente.

8 – Ajuda na recuperação de dados tanto de usuários quanto de empresas

O Recoverit possui três tipos de licenças distintas, direcionadas aos diferentes perfis de usuários. É possível adquirir o programa de maneira individual, com propósitos empresariais e para fins educacionais. Cada uma das possibilidades têm vantagens específicas.

Na prática, isso significa que o programa contempla problemas cotidianos de quem usa o computador para o lazer, bem como aqueles que usam as máquinas para fins profissionais. É essa multiplicidade de opções que garante a eficácia da recuperação de dados do Linux.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários