21/04/2024

Motorola lança Moto G73 5G em parceria com a Claro; veja o preço

Novo dispositivo já está disponível nas lojas físicas e online da operadora, assim como nos canais de venda da própria fabricante.

Nesta quinta-feira (02), a Motorola lançou no Brasil mais um integrante da família Moto G: Moto G73 5G. O smartphone chega ao mercado brasileiro em parceria exclusiva com a Claro, que amplia seu portfólio de dispositivos compatíveis com a última geração de internet móvel. O celular está disponível nos canais de venda da operadora, assim como nos da fabricante.

Disponível nas cores branco e azul, o Moto G73 5G, que chega como um aparelho intermediário, é equipado com processador MediaTek D9303 e conta com 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno. Seu conjunto de câmera vem com sensor principal de 50 MP, uma lente híbrida de ultrawide e macro, com 8 MP, e uma câmera frontal de 16 MP.

Sua tela é de 6,5 polegadas Full HD+ com taxa de atualização de 120 Hz, e sistema de áudio Dolby Atmos, que proporciona sons cristalinos e tridimensionais, proporcionando sons cristalinos e tridimensionais. Além disso, a bateria tem capacidade de 5.000 mAh, com carregamento TurboPower de 30W.

O sistema operacional do smartphone é o Android 13 puro, com a possibilidade de personalizar cores, temas e o idioma do aparelho. O Moto G73 5G também vem equipado com o ThinkShield for Mobile, que fornece uma camada adicional de segurança, protegendo os dados de cada smartphone de ameaças como malware e phishing.

Outra funcionalidade importante no dispositivo é o Family Space, cujo aplicativo cria um espaço no smartphone para que as crianças possam brincar com segurança. Com isso, pais e responsáveis podem limitar o uso de tela, controlar o acesso a determinados apps e criar outros perfis de usuários, para obter uma experiência digital personalizada e mais segura.

Quem opta por comprar nas lojas físicas ou online da Claro, poderá levar o Moto G73 5G por R$ 1.399 á vista ou parcelado em até 24x de R$ 59,99, exclusivo para cartões de crédito Bradesco. Esse valor é válido para a compra junto com a contratação do plano Pós SINGLE 25GB, cuja assinatura inclui acesso ilimitado ao WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter e Waze, além de 25GB Extra Play para apps específicos como Netflix, YouTube, Twitch, Pluto TV e Globoplay.

Especificações Técnicas

  • Tela OLED de 6,5 polegadas com resolução FHD+
  • Display com furo e taxa de 120 Hz
  • Plataforma MediaTek Dimensity 930
  • 8 GB de RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Memória expansível com cartão MicroSD
  • Android 13
  • Câmera frontal de 16 MP – Duas traseiras: sensor de 50 MP e ultrawide+macro com sensor de 8 MP
  • Conexão 5G e som estéreo com Dolby Atmos
  • Bluetooth 5.3 e leitor de digitais na lateral
  • Bateria de 5.000 mAh
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários