28/04/2024

RedeTV! vai transmitir o Super Bowl 2023; evento contará com show de Rihanna

Super Bowl é um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos e esse ano a RedeTV! vai exibir o jogo na televisão aberta.

A RedeTV! vai transmitir o Super Bowl 2023, incluindo o show de Rihanna. A cantora volta aos palcos para cantar em um dos eventos esportivos mais aguardados do início do ano, nos Estados Unidos, que marca o final do campeonato de futebol americano. 

Super Bowl

O próximo Super Bowl acontecerá no dia 12 de fevereiro, domingo. O local do evento será Phoenix, no Arizona, e a arena será a casa do time Arizona Cardinals. 

A RedeTV! vai transmitir um dos eventos mais aguardados do início do ano, que é o Super Bowl

O show do intervalo do Super Bowl tem por volta de 15 minutos, porém é sempre um momento aguardado por todos, pois é um espetáculo à parte. Celebridades sempre marcam presença para um grande show de efeitos e música boa (mesmo que seja por pouco tempo). 

Nomes como Beyoncé, Lady Gaga, Shakira, Katy Perry e Madonna já passaram pelos palcos do Super Bowl. Assistir a transmissão ao vivo, como a RedeTV! vai fazer para o Brasil neste ano (na televisão aberta), pode garantir uma experiência diferente de conferir como é feita a produção quase que instantânea do encerramento da competição estadunidense. 

O show do intervalo é feito no mesmo campo em que o jogo acontece, portanto é montada uma estrutura é feita e desfeita poucos minutos. Tanto para estar pronta para os artistas, quanto para liberar o campo para os jogadores. 

Rihanna volta de um longo tempo fora dos palcos

Esse show de Rihanna no Super Bowl 57 é um marco, afinal a artista está em um hiato de cinco anos fora dos palcos. 

O jogo começa às 21h30, pelo horário de Brasília, e acontece no dia 12 de fevereiro, um domingo. Normalmente a cobertura do evento para o Brasil é TV fechada, em canais voltados para o esporte, mas esse ano a RedeTV! conseguiu trazer essa novidade para TV aberta. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários