27/04/2024

Linktel quer combater a exclusão digital e espera aumento de acessos no Carnaval

Operadora de WiFi, a Linktel espera que neste mês fevereiro tenha um aumento de acessos e consiga ajudar no combate a exclusão digital.

A exclusão digital é o foco de combate da operadora Linktel. A empresa espera que neste feriado prolongado do Carnaval 2023, que acontece entre essa semana e a próxima, tenha um aumento de 32% nos acessos a internet. 

Linktel

O foco da ação de combate a exclusão de digital da Lintel será entre os dia 17 e 23 de fevereiro. A empresa trabalha com segmento de conexões Wifi e afirma que quer fazer um Carnaval de mais conexões neste ano. 

A pandemia passou e a Lintel quer combater a exclusão digital

Segundo material de divulgação da operadora, ela estará oferecendo o acesso aos foliões em sua rede espalhada em shopping centers, aeroportos, restaurantes, bares, praças, centros comerciais, ginásios esportivos e estádios. 

Dessa maneira, as pessoas poderão utilizar o WiFi da empresa em seus celulares, smartphones e redes móveis nos blocos, festas e no desfile das escolas de samba. A empresa acredita que terá 32% de mais acessos em sua rede entre os dias 17 e 23 de fevereiro de 2023. 

Além disso, comemorou com destaque que em 2022 eles tiveram 300 mil acessos entre os dias 20 a 30 de abril. 

Jonas Trunk, presidente da Linktel comentou que com o fim da pandemia, as pessoas estão consumindo mais e esse é um bom momento para fomentar a inclusão digital. 

“A pandemia passou e as pessoas estão consumindo mais. Tudo isso nos leva a um bom momento buscando a inclusão digital”.

A Linktel ainda acrescentou que, segundo o IBGE  (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em 2021 cerca de 28,2 milhões de brasileiros com mais de 10 anos eram excluídos digitais.

“A falta de acesso à conectividade torna as pessoas mais vulneradas e isoladas socialmente. Nosso trabalho vai na contramão para que todas as pessoas tenham acesso a uma rede de qualidade”, acrescentou. 

A Linktel WiFi deixou claro que está presente em todo Brasil e tem mais de 30 mil pontos de WiFi pelo país. Afirmou também que agora tem know-how e experiência em soluções wireless de larga escala e larga densidade, para oferecer links para empresas, residências, eventos e instituições de primeiro nível.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários