05/12/2025

Oi lança ‘bora-bora’, nova plataforma de comunicação da Oi Fibra

Empresa lança propaganda com novo conceito baseado na atitude de empoderar as pessoas para realizarem seus sonhos.

Salvar post

Em nova programação lançada na internet, a Oi anunciou o lançamento de uma nova plataforma de comunicação para o serviço de banda larga por fibra óptica, o “Bora-bora”. A iniciativa tem o objetivo de mostrar como a empresa pode facilitar a vida das pessoas através da experiência da internet. O conceito é baseado na atitude de empoderar as pessoas para realizarem seus sonhos.

O conceito será mostrado em todos os pontos de contato com seus clientes, nas redes sociais e em filmes para a TV. Criado pelo Oi Hubble, hub do Grupo Dreamers dedicado à marca, o novo conceito, além de ser comunicado aos clientes, também faz parte de ações de trade marketing e comunicação interna da companhia.

É a proposta de incentivar o consumidor a fazer o que quiser por meio do jargão “Bora”. Nos primeiros segundos do vídeo, Whindersson Nunes, garoto-propaganda da Oi Fibra, fala: “Cê conhece bora-bora? Ah, tem que ir! A nossa Bora Bora é um universo“.

Durante toda a propaganda é o narrador incitando os consumidores a irem em busca dos seus desejos e sonhos. Ele fala que o bora-bora é o lugar para virar o que quiser, falando que é a plataforma do “Bora virar um influenciador? Bora! Bora realizar aquele sonho? Bora! Bora ganhar desses caras? Bora!” Nesta última parte, o vídeo foca em um jovem jogando online com outras pessoas.

Por fim, ele fala que “Oi Fibra é assim: Bora? Bora!” e apresenta o plano de internet banda larga por fibra 400 Mega por R$ 99,90, como uma oportunidade para o consumidor aproveitar.

Para passar a ideia de que quem tem Oi Fibra aprova o serviço, Whindersson Nunes termina fazendo a chamada: “Pergunta para quem tem e vem!”, que busca a recomendação da atual base que já desfruta da experiência de ter Oi Fibra e encerram com a tradicional assinatura dos filmes da companhia: Uma criança dizendo Oi!

A nova campanha da Oi Fibra passará por todas as plataformas digitais sob o comando de Whindersson Nunes apresentando aos seguidores o bora-bora, esse lugar na internet onde tudo é possível.

Veja o vídeo:

Sobre a Oi

Atualmente, a empresa lidera o mercado de banda larga por fibra óptica em 16 unidades federativas, de acordo com os últimos dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), referente ao mês de novembro. A Oi Fibra está disponível em 277 cidades, em todos os estados do país, com ofertas que vão de 200 Mega a 1 Giga de velocidade.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários