27/04/2024

GlobetNet é escolhida como a ‘Companhia do Ano 2022’

GlobeNet, empresa aliada a V.tal, foi reconhecida como a empresa do ano de 2022 segundo a consultoria de negócios Frost & Sullivan.

A GlobeNet, empresa integrada à V.tal, foi escolhida como a “Companhia do Ano 2022” no setor de Atacado pela consultoria de negócios Frost & Sullivan. Essa é a quarta vez que a companhia é selecionada como a melhor nessa categoria. Eles divulgaram o reconhecimento no final desta sexta-feira, 27. 

GlobeNet

A Frost & Sullivan é uma consultoria norte-americana com uma equipe global de especialistas em Growth Pipeline da Frost & Sullivan, que identifica e avalia continuamente oportunidades de crescimento em vários setores, tecnologias e regiões do mundo. 

A escolha reconhece a empresa com suas melhores práticas e consistentes estratégias de crescimento em sua cadeia de valor, desenvolvidas com base em uma visão de futuro que aborda com eficácia novos desafios e oportunidades.

Critérios para premiação da GlobeNet

Avaliando a Inovação Visionária & Performance e Impacto aos Clientes a Frost & Sullivan identificou a empresa da V.tal com o o portfólio mais abrangente e robusto de serviços de conectividade, Infraestrutura como serviço (IaaS), edge data center e produtos de segurança cibernética. 

Sobre a premiação, Amos Genish, CEO e Presidente do Conselho de Administração da V.tal, comemorou o reconhecimento e disse que essa escolha da consultoria mostra a evolução da empresa. 

“Para nós trata-se de um reconhecimento muito importante que evidencia a evolução da nossa proposta de valor no sentido de atender às demandas mais complexas de nossos clientes. Afinal, antecipar as grandes tendências do mundo digital e o modo como as pessoas e as máquinas vão se conectar neste novo ambiente, norteiam a nossa estratégia de ser o principal player viabilizador da digitalização”.

GlobeNet e V.tal

Em comunicado enviado à imprensa, celebrando o reconhecimento, a V.tal destacou que a GlobeNet está criando um “dos maiores ecossistemas de infraestrutura neutra e digital de serviços de conectividade em fibra ótica e de edge datacenter, sob um modelo inovador de compartilhamento de infraestrutura fim a fim no qual a empresa se tornou pioneira e líder no Brasil”. 

A empresa agora integrada reúne mais de 26 mil km de cabos submarinos, 430 mil quilômetros de fibra terrestre que chegam a 2.300 cidades em todas as regiões do Brasil, além de operações em outros países como Estados Unidos, Bermudas, Colômbia, Venezuela e Argentina, tendo três edge datacenters em operação (Rio de Janeiro, Fortaleza e Barranquilla, na Colômbia), outros 2 em construção (Fortaleza e Barranquilla), além de novos em fase de estudos, como em Porto Alegre.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários