22/04/2024

Além da SKY, Claro libera o canal Discovery Channel para seus clientes

Com a abertura do sinal, os usuários, sejam da Claro TV, Móvel, Banda Larga e Claro tv+, poderão aproveitar a programação completa do canal.

Desde esta segunda-feira (23) que a Claro liberou o sinal do canal Discovery Channel para os clientes, seja da Claro TV, Móvel, Banda Larga e Claro tv+. Com isso, os usuários poderão aproveitar a programação completa do canal, inclusive acompanhar a quarta temporada de Aeroporto – Área Restrita.

O Discovery Channel está disponível na versão SD no canal 81 e 581 na versão HD e ficará com o sinal aberto até o dia 28 de janeiro, sendo que todos os clientes poderão curtir o canal sem nenhum custo adicional.

Além do programa que mostra o dia a dia dos agentes de aeroportos, os clientes da operadora também poderão aproveitar outros lançamentos, a sétima temporada de A Grande Família do Alasca, no dia 26/01 às 21:30, e Histórias de Superação, toda quarta-feira, às 22:20.

Para quem é cliente do serviço de IPTV Claro tv+ e não possui assinatura do canal, poderá ainda acessar todas as três primeiras temporadas de Aeroporto – Área Restrita até o dia 21 de fevereiro sem nenhum custo adicional.

Claro TV+

Além de aproveitar os conteúdos do Discovery Channel, os clientes ainda podem contar com alexa integrada no equipamento de TV, permitindo o acesso a conteúdos sem precisar digitar, usando apenas o comando de voz dizendo “Alexa, ir para o canal Discovery Channel”, e será automaticamente direcionado para o canal.

Com a Alexa, os usuários podem acessar qualquer conteúdo da plataforma sem precisar digitar. Vale ressaltar que o comando de voz da Amazon só está disponível para, de forma exclusiva, para os Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Recentemente, a Claro realizou reajuste no preço do seu serviço, que passou a custar R$ 69,90 mensais. Disponível em todo o Brasil, o Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora.

O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site link.

SKY

Desde o início do mês que a TV por assinatura liberou o sinal de vários canais, incluindo o Discovery Channel. Confira a lista de canais que estão com sinal liberado na SKY.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários