26/04/2024

Haylou LS16: o relógio que cuida da sua saúde até quando você está dormindo

Dispositivo é capaz de monitorar por 24 horas a frequência cardíaca do usuário, além de alertar se houver alteração anormal dos batimentos.

Já pensou em ter um relógio inteligente capaz de monitorar sua frequência cardíaca enquanto pratica alguma atividade física ou cuidar da sua saúde até quando está dormindo? É o que promete o Haylou LS16 Smartwatch, o novo relógio que lhe trará tranquilidade enquanto você se exercita ou enquanto dorme.

O dispositivo cuida da sua saúde no dia a dia, pois suporta monitorar a frequência cardíaca 24 horas com geração em tempo real da curva de frequência cardíaca e alerta de frequência cardíaca anormal, dando-lhe paz de espírito em todos os momentos.

Sua tela AMOLED de 1,43 polegadas, com 466 pixels e moldura de metal requintada, traz uma experiência diferenciada, com clareza visual sem precedentes a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, o dispositivo pode ser usado por 7 dias no modo de uso diário, e a duração total da bateria é de até 20 dias, além de ter um carregamento rápido em um curto período de tempo para você não perder tempo.

O Haylou LS16 Smartwatch é ideal para os amantes de esportes e atividades físicas, pois conta com 105 modos de esporte, sendo assim seu companheiro de treino. Ele conta com um sensor de movimento de alta eficiência. O relógio inteligente será seu treinador versátil ao alcance do seu pulso e lhe ajudará a se desafiar.

Se você é do tipo que transpira bastante e morre de medo de estragar seus dispositivos quando pratica esportes, com o Haylou LS16 Smartwatch você não precisa se preocupar, pois ele é equipado com IP68 à prova d’água, inclusive, não lhe impede de curtir aquela atividade fresca debaixo da chuva. Além disso, permite você fazer atividades simples do cotidiano, como lavar as mãos.

Entretanto, não pense que se trata apenas de um simples relógio, com o Haylou LS16 Smartwatch, independentemente do que esteja fazendo, ele vai permitir que você mantenha sua vida social, pois com apenas um levantar do pulso, é possível atender as chamadas, seja durante um treino ou cozinhando. Assim, você poderá ficar online a qualquer hora e em qualquer momento.

Haylou-LS16-smart-watch-varios-design

O Haylou LS16 Smartwatch cuida da saúde até quando você está dormindo. O dispositivo registra diferentes estágios do sono, ajudando você a saber mais sobre o que está acontecendo durante o seu descanso e a desenvolver hábitos mais saudáveis.

Onde comprar:

Está preparado para ter tecnologia inovadora ao alcance do seu pulso? Aproveite! Comprando pelo nosso link, você tem desconto especial de 60% no preço do Haylou LS16 Smartwatch.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários