28/04/2024

Vivo abre 400 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência

Operadora fará uma feira virtual no dia 17 de outubro para apresentar as informações sobre as oportunidades aos interessados.

A Vivo abriu processo seletivo para preencher mais de 400 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades estão distribuídas em cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Brasília, Florianópolis, Manaus, Belém, São Luís, Recife e Goiânia.

No dia 17 de outubro, no formato virtual, a operadora promoverá uma feira para apresentar a empresa, as vagas e os benefícios. Aqueles interessados devem fazer a inscrição até 13 de outubro na plataforma da candidatura, e posteriormente serão convidados para o processo seletivo.

Segundo a empresa, as vagas de emprego exclusivas para PCDs terá possibilidade de trabalho home office, com ajuda de custo, híbrido, com dois dias de trabalho remoto, ou presencial, a depender da área selecionada: Relacionamento com o Cliente, Tech, Comercial/Lojas, Engenharia ou Administrativo.

“Abrimos com frequência vagas afirmativas, como essas”, afirma a diretora de talentos da Vivo, Ana Cecilia Simões. “Capacitamos e sensibilizamos todos os nossos gestores e colaboradores sobre a importância da diversidade em nossa companhia”, acrescenta.

Para concorrer a uma das mais de 400 vagas de emprego, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimento em informática. Estar cursando ou ter ensino superior completo serão considerados diferenciais.

A empresa oferecerá um programa de capacitação, focado em seus produtos e serviços. Além disso, a Vivo busca características da cultura digital colaborativa da companhia, como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade.

Segundo a Vivo, o salário oferecido é compatível com o mercado e os selecionados contarão com um pacote de benefícios, como assistência médica e odontológica, vales refeição, alimentação e transporte, seguro de vida, e outros benefícios em telefonia.

“Como uma empresa inclusiva, queremos ter todos na Vivo e, para isso, abrimos com frequência vagas afirmativas, como essas. Mas nossa preocupação vai além da etapa de contratação. Queremos garantir que nossos talentos com deficiência se sintam acolhidos. Por isso, capacitamos e sensibilizamos todos os nossos gestores e colaboradores sobre a importância da diversidade em nossa companhia”, destaca Ana Cecilia Simões.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários