29/04/2024

Do login ao PIX: Nubank cai e clientes não conseguem fazer transações

Banco digital Nubank esteve instável durante toda a semana, mas nesta quarta-feira enfrentou o pior pico de bugs no aplicativo.

O Nubank enfrenta instabilidade durante a semana e nesta quarta-feira tem grande número de reclamações. Às 12h houve o maior pico de reclamações no site Downdetector, foram 5094. Logo depois começou a diminuir, mas após às 15H ainda havia queixas. 

Nubank

90% das reclamações no Downdetector, até às 15H, eram sobre o login no aplicativo do celular, 7% sobre o PIX e apenas 3% se queixaram do cartão de crédito. 

Parecer do Nubank 

Ainda não há explicações para o que pode ter acontecido que tenha causado a instabilidade. Mas o banco emitiu nota oficial explicado que tem trabalhado para resolver os problemas o quanto antes.

Os clientes cobraram o banco nas redes sociais 

No Twitter, o maior palco de reclamações, até pelo contato direto com a empresa, muitos clientes se queixaram dos problemas que estavam enfrentando com o banco digital e até fizeram algumas piadas. 

Esse usuário, por exemplo, brincou com a urgência que tem em pagar o aluguel, mas o aplicativo do banco não estava cooperando com essa necessidade. 

Reclamação no Twitter

Esse outro perfil também fez outro comentário parecido, se referindo as contas que precisa pagar hoje, mas não está tendo sucesso graças ao bug do Nubank 

Reclamação no Twitter

No Downdetector também teve chuva de comentários negativos sobre o banco digital

Por lá também tem muitos comentários de clientes insatisfeitos e irritados com os problemas que o Nubank tem apresentado. Reclamações sobre PIX e também sobre a tentativa de acessar o aplicativo e não ter sucesso algum. 

Reclamação no Downdetector

Quedas  do aplicativo do Nubank durante a semana 

No decorrer desta semana outros usuários já reclamaram de problemas com o aplicativo, porém foi em menor incidência. Hoje os clientes se queixaram que essa teria sido a terceira vez apenas nesses últimos dias de Outubro.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários