19/04/2024

Claro Fibra chega a Frederico Westphalen, RS

Operadora tem expandido seus serviços pelo país e agora levou a Claro Fibra para mais uma cidade do interior.

A Claro Fibra chegou a Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul. A oferta da operadora é uma internet de ultravelocidade com até 1 Giga e com conteúdo em todas as telas. A operadora reuniu fibra óptica, Wi-Fi e 4,5G. A Claro diz que está oferecendo ao seu cliente uma experiência de qualidade dentro e fora de casa, por meio de uma internet fixa e estável.

Claro

A Claro afirma também que essa é a mais moderna tecnologia de banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura através de uma fibra óptica nova. A oferta promete em todos os planos de banda larga Claro Fibra com Wi-Fi Plus. Isso deve garantir uma experiência de usuário melhor dentro da residência. 

Para quem precisa de maior cobertura de Wi-Fi, seja em casas maiores ou para ambientes comerciais, a Claro oferece o Wi-Fi Mesh, que amplia o espaço de conexão, melhor do que os outros aparelhos. 

A Claro também destacou o Ponto Ultra, que é uma solução da empresa para conexão de consoles de games, TV conectada e computador que se conecta a dispositivos diferentes em outros ambientes da mesma residência por meio de cabo e rede. 

Além da internet, a Claro também levou para Frederico Westphalen a Claro tv+. Esse é um serviço recém-lançado em todo o Brasil e que tem uma proposta de unir televisão e streaming, com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand. 

Segundo Marcelo Repetto, diretor Regional da Claro, levar os serviços da operadora para mais uma cidade é levar melhores oportunidades de estudos e trabalhos para os seus clientes: 

“A Claro está maior e mais completa e chega com todos os seus serviços em Frederico Westphalen. Com a ultravelocidade da Claro fibra, nossos clientes podem estudar, trabalhar, aproveitar os melhores conteúdos e ainda jogar online com a máxima performance.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários