18/04/2024

Vivo lança nova campanha com foco na Copa do Mundo 2022

Operadora pretende despertar nos brasileiros a esperança da seleção brasileira trazer o hexa do maior evento esportivo do mundo.

Esquentando para a Copa do Mundo 2022 que acontecerá no Catar, a Vivo lançou campanha focada na competição que para o Brasil e o mundo. Fazendo uma analogia inteligente ao nome da operadora, a campanha vem como monte “O sonho do hexa está mais vivo do que nunca”, e traz Vini Jr, que é embaixador da marca.

A Vivo é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e vem com sua nova campanha para trazer esperanças ao povo brasileiro de que a seleção pode trazer para casa a Taça da Copa do Mundo 2022 e colocar mais um estrela na camisa do time.

“O patrocínio à Seleção Brasileira reforça a conexão emocional da marca Vivo com os brasileiros e não poderia haver melhor nome para divulgar essa ação do que o Vini Jr, com todo o talento, a alegria e a espontaneidade que ele traz para o futebol”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

No filme que será exibido na TV e na internet, Vini Jr, que cunhou o termo “Meteli Goli”, mostra todo seu talento e alegria nos campos de futebol. Também compõe o vídeo, animações, cenas do Canarinho Pistola e dos torcedores brasileiros.

Logo nos primeiros segundos, o embaixador da operadora, conta como o Brasil vai levar o hexa para a seleção, e sua resposta é exatamente o termo criado por ele mesmo: “Meteli Goli”. Depois disso, são cenários em que a seleção brasileira sai campeã, com torcedores comemorando gols. Inclusive, o jogador Neymar também aparece na propaganda comemorando.

Em sua página no YouTube, o vídeo vem com a seguinte descrição: “O Vini Jr dá um drible, um passinho ou faz um gol e a internet fica DAQUELE JEITO! Os jogos acabam no campo, mas vão além dos acréscimos com os memes. A torcida canta até não poder mais, mas continua bombando nos grupos de zap. Com a conexão da Vivo, a seleção brasileira e a torcida estão mais ligadas do que nunca. E por isso, o sonho do Hexa tá mais Vivo do que nunca“.

Confira o filme:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários