22/04/2024

SKY libera o sinal de seis canais durante o mês de agosto; confira

De acordo com a operadora de TV paga via satélite, a abertura dos sinais ocorrerá a partir desta segunda-feira (08) e vai até 1° de setembro.

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, anunciou que irá abrir o sinal de seis canais em diferentes períodos de agosto. De acordo com a empresa, a abertura irá começar a partir desta segunda-feira (08) até 1° de setembro. A programação “gratuita” poderá ser aproveitada pelos clientes pós-pagos e pré-pago com recarga ativa.

Os canais SKY que terão seus sinais abertos são: Cinemax, Canal Brasil, Discovery Channel, Discovery Turbo, AMC e SporTV 1. Além disso, alguns conteúdos também estarão disponíveis ao vivo e on demand pela DIRECTV GO.

Confira o cronograma de abertura dos canais:

  • Canal Cinemax: ficará com o sinal aberto de 8 a 14 de agosto, onde os clientes poderão aproveitar os pedidos finais da séries “O Negócio S2” e os filmes do Especial de Dia dos Pais, no domingo, 14 de agosto, “Son of the Mask”, “Foreigner”, “John Q”, “12 StronG”, “The Patriot”, “Pay the Ghost” e “Snitch”.
  • Canal Brasil: ficará disponível de 9 a 23 de agosto. Entre os destaques do canal estão o “Festival do Rio” e o “Festival de Gramado — 50ª edição”.
  • Discovery: o canal da vida real terá seu sinal aberto de 12 a 21 de agosto, atendendo os clientes da SKY, que poderão conferir os episódios da nova temporada de “Largados e Pelados”.
  • Discovery Turbo: sua abertura será de 12 a 21 de agosto, e irá agradar principalmente os amantes de velocidade, que poderão acompanhar a nova temporada de “Carros Irados”.
  • Canal AMC: terá seu sinal aberto no período de 19 a 25 de agosto, com destaque na sua programação do filme “Infinity”.
  • SporTV 1: no período de 26 de agosto a 1º de setembro, o canal esportivo terá seu sinal liberado, onde os clientes da SKY poderão aproveitar os jogos da final do mundial de vôlei.

Para acessar o DIRECTV GO, os assinantes da SKY precisam entrar como “operadora” e inserir seu CPF e senha cadastrados nos site da TV por assinatura. O serviço de streaming faz parte de um benefícios para todos os clientes pós e pré com recarga ativa da SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários