26/04/2024

Três produtos que a Apple planeja relançar, segundo rumores

Saiba quais são esses dispositivos e quais foram os motivos que fez a empresa norte-americana retirá-los do mercado.

Se você é um daqueles consumidores que gostam de rever produtos não estão mais disponíveis no comércio e é fã da Apple, há rumores de que a empresa norte-americana planeja relançar no mercado três produtos que foram descontinuados.

De acordo com o site MacRumors, a Apple pretende relançar o HomePod, MacBook de 12 polegadas e iMac Pro. O HomePod não obteve muito sucesso quando foi lançado por causa do seu alto preço quando comparado a alto-falantes concorrentes, como Amazon Echo e o Google Home. Mesmo depois de ter baixado US$ 50 do seu preço inicial, as vendas ficam empacadas.

Atualmente, é um item de colecionador na internet. Segundo os rumores, a empresa estaria desenvolvendo um novo aparelho com uma tela mais moderna e com o mesmo chip S8 do Apple Watch Series 8.

O segundo produto é o MacBook de 12 polegadas que está fora do mercado desde 2019, pois não tinha configurações que agradassem os usuários. O original era equipado com o processador Intel Core M dual-core de 1,1 GHz, considerado fraco pelo seu valor, especialmente quando era comparado com outras opções da concorrência.

Por último, o iMac Pro, que foi descontinuado pela Apple sob o argumento de que outros computadores da marca atendiam a necessidade dos usuários, como o iMac de 27 polegadas. Desde que foi lançado em dezembro de 2017, ele nunca recebeu atualização de hardware.

Assim como mencionamos, esses relançamentos são rumores, sendo que a Apple não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas nos próximos meses será possível saber se a empresa realmente pretende realocar esses produtos no mercado ou se são produtos que estão fora dos planos da fabricante do iPhone.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários