17/04/2024

Claro TV+ adiciona novos canais esportivos ao seu catálogo

Com a novidade, clientes da operadora poderão acompanhar eventos esportivos como Campeonato Brasileiro e as rodadas finais da Copa do Brasil.

Ampliando ainda mais o catálogo de conteúdo da sua plataforma de streaming, a Claro incluiu na grade de aplicativos da Claro TV+ mais dois novos canais pay-per-view: Premiere e Combate. Agora, os clientes da operadora e que são apaixonados por eventos esportivos, poderão aproveitar os novos apps.

Ao adicionar o Premiere e Combate, a operadora concentra seu hub de conteúdos nos principais canais e aplicativos de transmissão de eventos esportivos, oferecendo assim maior comodidade e entretenimento para os fãs de esportes.

“Estamos vendo a multiplicação dos canais de transmissão dos campeonatos esportivos e nosso objetivo é ajudar nosso cliente a encontrar todos os jogos em um só lugar”, diz Ricardo Falcão, Diretor de TV da Claro.

Com a novidade, os clientes da Claro pasam a contar com dois novos canais em seu plano, podendo acompanhar direito na Claro TV+ todos os jogos do Campeonato Brasileiro (Brasileirão) e as rodadas finais da Copa do Brasil. Além disso, poderá acompanhar também o UFC 277, que acontecerá no dia 30 de julho, com a lutadora brasileira Amanda Nunes disputando o cinturão do peso-galo.

No plano da Claro TV+, o Premiere e o Combate poderão ser incluídos a partir de R$ 59,90 mensais. ESPN, SporTV, BandSports, Conmebol TV, Prime Vídeo e outros canais e apps também são opções para acompanhar transmissões esportivas na plataforma da Claro, que soma TV e streaming, com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand, em um pacote único, onde o assinante pode acompanhar toda a programação de qualquer lugar e em todas as telas, acessado por qualquer formato, seja no app, no box ou via TV a cabo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários