26/04/2024

Cine Leblon é reinaugurado no Rio de Janeiro como Kinoplex Leblon Globoplay

Após oito anos fechado, novo cinema traz o nome da plataforma de streaming do grupo Globo, resultado da parceria entre as duas empresas.

Nesta quinta-feira (7), depois de ficar fechado por 8 anos, o Cinema Leblon volta a ativa trazendo em seu nome a plataforma do Grupo Globo, Globoplay. O novo cinema promete ser modernidade, conforto e tecnologia, preservando suas características arquitetônicas e recebeu o título de Kinoplex Leblon Globoplay, fruto da parceria da rede de cinemas com o streaming.

Em seu evento de estreia para elenco e convidados, serão exibidos três filmes nacionais: ‘As Verdades’, ’45 do Segundo Tempo’, coproduções Globo Filmes, e ‘O Predestinado’. Haverá também exibição especial do primeiro episódio de ‘Rio Connection’, previsto para estrear na Globoplay em 2023, da segunda temporada de ‘Arcanjo Renegado’, que tem o lançamento previsto para agosto, e do filme brasileiro ‘O Palestrante’, que, em breve, estará em cartaz nos cinemas.

Luiz Severiano Ribeiro, presidente do Kinoplex, comemora a parceria do Kinoplex com o Globoplay.

“Não víamos a hora de dar mais esse presente ao Rio. Passamos por um momento desafiador que foram esses dois primeiros anos de pandemia, e graças a união do nosso setor de audiovisual e entretenimento, conseguimos chegar onde estamos hoje, inaugurando esse cinema tão esperado pelos cariocas. E foi com um casamento perfeito. Afinal, o Kinoplex e o Globoplay são empresas genuinamente brasileiras que levam cultura e diversão a todo o Brasil, a Globoplay com seu conteúdo de excelente qualidade e relevância e o Kinoplex com toda a magia e emoção do cinema. Estamos muito felizes por viver esse momento”.

A partir de hoje, o Kinoplex Leblon Globoplay já estará aberto para que os cariocas possam assistir as produções que serão exibidas no cinema. “São produções capazes de tirar o fôlego do público e um nível de conforto e exclusividade que vale a pena conferir”, reforça Patricia Cotta, Head de Marketing do Kinoplex.

Com 1.246,32m² e capacidade para 168 lugares, o Kinoplex Leblon Globoplay conta com três salas Platinum, no conceito VIP de rede do cinema. Três outras salas, uma com tecnologia 3D e outras duas com projeção a laser, poltronas reclináveis, descanso para pé e bandeja para alimentos.

Além disso, conta também com uma bomboniere com cardápio gourmet, incluindo pipoca com azeite em vários sabores, fondue de pipoca doce com chocolates e pipoca salgada, com queijo, além de vinhos, espumantes, cerveja, milkshake de pipoca, entre outros.

FonteG1
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários