13/03/2024

Windows 10 a partir de $ 5,77 ou Office 2021 a partir de $ 14,40 na Keysfan Software Big Sale!

O sistema operacional Windows e o Microsoft Office são basicamente dois softwares essenciais para um computador. O sistema operacional Windows garante a operação segura e eficiente do sistema do computador, e o Office 2021 pode ajudá-lo a melhorar sua produtividade no trabalho! Apenas comprá-los custa muito dinheiro. A boa notícia é que a Keysfan está aumentando sua oferta de descontos! Permita-lhe comprar o Windows e o Office ao melhor preço! As licenças vendidas pela Keysfan são licenças perpétuas. Isso significa que seu uso não é limitado no tempo: depois de comprar uma licença e ativá-la, você pode usá-la indefinidamente!

Vamos começar com o Windows mais usado, o Windows 10 Pro, por um preço tão baixo quanto $ 5,77 por PC! Uma ampla variedade de categorias de software para escolher, Windows 10 Pro, Windows 11 Pro e muito mais!

Windows começa a partir de US$ 5,77

O pacote Microsoft Office oferecido pela Keysfan inclui o trio Word-Excel-PowerPoint, além de outros softwares de produtividade, como Outlook ou OneNote, para citar alguns. Eles estão disponíveis para toda a vida, você não precisa de uma assinatura mensal paga e o Office 2021 Pro mais recente custa apenas $ 14,4/PC! Não é uma brincadeira, é uma oferta feita sob medida para você! Há mais combinações para escolher e atender às suas necessidades exigentes!

Office 2021 começa a partir de $14.40

Economize até 62% OFF em pacotes MS Office (código de cupom: BKS62)

Descubra Mais Pacotes >>

50% OFF no Windows (com código de cupom: BKS50)

Descubra Mais Windows >>

O MELHOR PREÇO PARA O SEU TRABALHO E CASA! (Com código de cupom: BKS62)

Descubra Mais Office >>

A Keysfan também oferece uma ampla seleção de software de ferramentas de computador, incluindo jogos de última geração, software antivírus de segurança, software de edição de vídeo e uma variedade de outros aplicativos e programas. Você pode se beneficiar de incríveis ofertas de baixo custo em softwares famosos que eles oferecem como Ashampoo PDF Pro 3 ou IObit Driver Booster 9 Pro!

Software de Ferramentas Práticas para Computador

O sistema de pagamento da Keysfan é muito confiável, então não importa se você paga com cartão de crédito ou outro método. O Keysfan mantém o pagamento do usuário seguro e em apenas alguns minutos, seu produto adquirido chegará em seu e-mail em muito pouco tempo.

O Keysfan fornece suporte técnico gratuito, como instalar, iniciar e usar o software. Para permitir que os usuários obtenham o máximo de ajuda, a Keysfan promete fornecer serviço pós-venda vitalício, você sempre pode encontrar a equipe de atendimento ao cliente da Keysfan! (E-mail de contato: [email protected])

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários