14/03/2024

Motorola lança moto g82 5G com tela pOLED e alto-falantes estéreo

Novo membro da família g vem com sensor principal de 50 MP e estabilização óptica, tela pOLED de 6,6” e taxa de atualização de 120 Hz.

A Motorola anuncia o lançamento dos novos integrantes da família moto g no Brasil. O destaque vai para o moto g82 5G, que chega ao mercado com uma tela pOLED de 6,6″, taxa de atualização de 120 Hzáudio multidimensional imersivo estéreo Dolby Atmos®1, sistema de câmera com sensor de 50 MP e estabilização ópticasuperbateria de 5000 mAh, carregamento TurboPower™ 30. Além disso, desembarcam também no País os moto g62 5G e o moto g42. 

motorola
Foto: Reprodução Internet

moto g82 5G: tela com mais de um bilhão de tonalidades

Com tela pOLED de 6,6″, o moto g82 5G dá muito mais vida a filmes e séries com o contraste infinito de pretos aprofundados, tons escuros mais intensos2 e mais de 1 bilhão de tonalidades de cores para uma experiência de cinema. A imagem fica ainda mais fluida graças a taxa de atualização de 120 Hz do aparelho. Para maximizar a experiência de entretenimento, o moto g82 5G tem dois alto-falantes estéreo com Dolby Atmos®1 para graves aprimorados e vocais mais nítidos, e ainda mais clareza em volumes mais altos. Com isso, o som se movimenta de acordo com a ação que acontece na tela.

moto g82 5G vem com sistema de câmera com sensor principal de 50 MPEstabilização Óptica de Imagem (OIS) e tecnologia Quad Pixel. A lente ultra-wide de 118° enquadra quatro vezes mais imagens em comparação com as lentes-padrão de 78°. A câmera principal usa o sensor de profundidade para desfocar o segundo plano automaticamente e dar um toque profissional às imagens. Já a câmera macro dedicada captura todos os detalhes que as lentes-padrão não veem.

Com um design praticamente sem bordas,o moto g82 5G conta com uma superbateria de 5000 mAh para que os usuários possam ouvir música por mais tempo, fazer videochamadas com os amigos e maratonar as suas séries preferidas até o último episódio. E o carregador TurboPower™ 30 oferece horas de bateria em poucos minutos3. Sua conectividade também é veloz, já que o moto g82 5G é compatível com as redes 5G4. O desempenho é turbinado pela plataforma móvel Snapdragon® 695 e memória RAM de 6 GB e 128 GB de armazenamento5, além de slot para cartão microSD de até 1 TB6 . Sua performance é 30%7 mais rápida, para jogar, curtir vídeos por streaming em uma conexão estável e tirar fotos de nível profissional.

moto
Foto: Reprodução Motorola

O aparelho ainda conta com sensor de impressão digital na lateral, rádio FM, NFC para pagamentos8 e compartilhamento de informações, além do recurso Botão Interativo, que oferece ainda mais atalhos

moto g82 5G vem com Android 12 puro9, compatível com os principais aplicativos e serviços do Google. E, com o My UX, o usuário consegue controlar o moto g82 5G com gestos simples, personalizar as configurações de entretenimento e deixar o telefone com a sua cara. 

A segurança também é um fator importante. Os novos moto g possuem o ThinkShield10 for mobile, que oferece proteção avançada em todos os níveis, da fábrica até o celular, com uma cadeia de confiança mais segura e certificações de segurança adicionais. 

Preço e Disponibilidade

moto g82 5G está disponível em todo o Brasil, nas cores preta e branca, por R$ 2.999,00.

Mais lançamentos da família moto g

A Motorola ainda apresenta duas novidades da família moto g que chegam em breve ao mercado: o moto g62 5G e o moto g42. O moto g62 5G é compatível com a tecnologia 5G4. Com tela FHD+ de 6,5”, taxa de atualização de 120 Hz e alto-falantes estéreo com Dolby Atmos®1, o usuário terá uma experiência de entretenimento ainda mais completa. O novo modelo traz  sistema de câmera tripla de 50 MP e superbateria de 5000 mAh.

Por sua vez, o moto g42 conta com a plataforma móvel Snapdragon® 680, com  desempenho 20% melhor11 em relação à geração anterior; tela OLED FHD+ de 6,4″, para cores mais intensas e contraste infinito, alto-falantes estéreo com Dolby Atmos®1, sistema de câmera tripla de 50 MP e superbateria de 5000 mAh. 

Os dois smartphones estarão disponíveis em todo o Brasil nas próximas semanas. O moto g62 5G nas cores grafite e verde e o moto g42 nas cores azul e rosê.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários