29/06/2022

Estrela de ‘Lupin’, da Netflix, Omar Sy assina acordo com HBO Max

Sy estourou com seu papel principal no filme francês “Os Intocáveis”.

O ator Omar Sy, conhecido por interpretar o protagonista da série “Lupin”, da Netflix, acaba de assinar um contrato de televisão com o HBO Max. Sob o acordo, o ator e produtor francês desenvolverá séries para o stremings para vários mercados ao redor do mundo.

omar
Foto: Reprodução Internet

“Estou muito feliz por fazer parceria com a HBO Max, que compartilha meus sonhos de desenvolver conteúdo globalmente atraente para o público em todo o mundo, incluindo África, França e Estados Unidos”, disse Sy.

Sy estourou com seu papel principal no filme francês “Os Intocáveis”, pelo qual ganhou um César de melhor ator. Ele foi o primeiro ator negro a ganhar o prêmio. Ele também estrela a série da Netflix “Lupin” como Assane Diop, um ladrão mestre que se inspira no ladrão fictício Arsène Lupin. O programa lançou duas temporadas bem recebidas até o momento, com uma terceira a caminho

“Omar Sy é um dos grandes talentos do nosso tempo e foi emocionante ver sua estrela global subir depois de desfrutar de uma carreira de ator tão celebrada em sua terra natal, a França”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. “Estamos honrados em fazer parceria com Omar e estamos ansiosos pelo que realizaremos juntos nos próximos anos em meio à crescente expansão global da HBO Max.”

Os créditos de Sy incluem filmes como “Pai e Soldado”, que ele também produziu sob sua recém-formada bandeira Korokoro. Estreou no Festival de Cinema de Cannes 2022. Ele será visto em “Jurassic World: Dominion” e já atuou em filmes como “The Takedown”, “The Call of the Wild” e “Transformers: The Last Knight”.

Ele é representado pela CAA, Agence Adequat na França, Narrative e Sloane Offer.

“A carreira de Omar até hoje foi definida por sua perseverança, integridade e padrões consistentemente altos”, disse Vera Peltekian, vice-presidente e editora comissionada da HBO Max. “Embora nunca se leve muito a sério, ele leva muito a sério seu ofício e representa o melhor da França no cenário mundial. Estamos muito satisfeitos em embarcar nesta nova aventura com ele na HBO Max.”

Carolina Veneroso
Carolina Veneroso
Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como repórter, redatora e com produção de conteúdo há 5 anos. Apaixonada por entrevistar e conhecer pessoas e novas histórias.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x
POCO F4 / POCO X4 GT no AliExpress