21/04/2024

Estrela de ‘Lupin’, da Netflix, Omar Sy assina acordo com HBO Max

Sy estourou com seu papel principal no filme francês “Os Intocáveis”.

O ator Omar Sy, conhecido por interpretar o protagonista da série “Lupin”, da Netflix, acaba de assinar um contrato de televisão com o HBO Max. Sob o acordo, o ator e produtor francês desenvolverá séries para o stremings para vários mercados ao redor do mundo.

omar
Foto: Reprodução Internet

“Estou muito feliz por fazer parceria com a HBO Max, que compartilha meus sonhos de desenvolver conteúdo globalmente atraente para o público em todo o mundo, incluindo África, França e Estados Unidos”, disse Sy.

Sy estourou com seu papel principal no filme francês “Os Intocáveis”, pelo qual ganhou um César de melhor ator. Ele foi o primeiro ator negro a ganhar o prêmio. Ele também estrela a série da Netflix “Lupin” como Assane Diop, um ladrão mestre que se inspira no ladrão fictício Arsène Lupin. O programa lançou duas temporadas bem recebidas até o momento, com uma terceira a caminho

“Omar Sy é um dos grandes talentos do nosso tempo e foi emocionante ver sua estrela global subir depois de desfrutar de uma carreira de ator tão celebrada em sua terra natal, a França”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. “Estamos honrados em fazer parceria com Omar e estamos ansiosos pelo que realizaremos juntos nos próximos anos em meio à crescente expansão global da HBO Max.”

Os créditos de Sy incluem filmes como “Pai e Soldado”, que ele também produziu sob sua recém-formada bandeira Korokoro. Estreou no Festival de Cinema de Cannes 2022. Ele será visto em “Jurassic World: Dominion” e já atuou em filmes como “The Takedown”, “The Call of the Wild” e “Transformers: The Last Knight”.

Ele é representado pela CAA, Agence Adequat na França, Narrative e Sloane Offer.

“A carreira de Omar até hoje foi definida por sua perseverança, integridade e padrões consistentemente altos”, disse Vera Peltekian, vice-presidente e editora comissionada da HBO Max. “Embora nunca se leve muito a sério, ele leva muito a sério seu ofício e representa o melhor da França no cenário mundial. Estamos muito satisfeitos em embarcar nesta nova aventura com ele na HBO Max.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários