16/03/2024

‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ já tem data de lançamento no HBO Max

Filme é a terceira parcela da saga spin-off de 'Harry Potter'.

A mais recente estreia de ‘Mundo Mágico’ de J.K. Rowling já tem data de lançamento no HBO Max. ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ é a terceira parcela da saga spin-off de ‘Harry Potter’ chega à plataforma após uma passagem irregular pelas bilheterias.

hbo max
Foto: Reprodução Internet

O HBO Max continua com o que foi prometido em termos de lançamentos e é que os assinantes terão o filme 45 dias após seu lançamento nos cinemas. Assim, ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ chegará à plataforma em 30 de maio e poderá ser visto sem custo adicional.

O filme, por enquanto, continua nos cinemas, embora seja de se esperar que não continue a ser exibido por muito mais tempo.

Nesta terceira parte, Newt Scamander (Eddie Redmayne) une forças com Dumbledore (Jude Law) e outros bruxos para enfrentar o poderoso Grindelwald (Mads Mikkelsen) e seu plano de assumir o controle do mundo bruxo. Novamente dirigido por David Yates e escrito por J.K. Rowling.

Como parte do catálogo da Warner Bros, ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ se juntará ao restante dos filmes da saga, tanto ‘Harry Potter’ quanto os dois anteriores ‘Animais Fantásticos’, que também estão disponíveis no HBO Max.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários