23/05/2022

Watch Brasil ganha conteúdo sobre educação financeira

Hub de conteúdo vai oferecer a seus assinantes conteúdo de educação financeira e empreendedorismo da XPEED.

A Watch Brasil, hub de conteúdo que já reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas e música, agora terá uma nova camada de conteúdo para seus assinantes. O público que utiliza o serviço também terá acesso a conteúdos sobre educação financeira e empreendedorismo da Xpeed School, escola da XP Inc., uma das maiores referências do país no segmento.

watch
Foto: Reprodução Internet

“A XP é uma referência do setor financeiro e uma das empresas mais fortes do país. Contar com o material produzido pela XPeed engrandece nosso portfólio de conteúdo e fortalece a ideia de que a Watch Brasil é o serviço mais completo e adaptável, democratizando o acesso, incentivando os assinantes conceitos sobre investimento através desses conteúdos”. opina Mauricio Almeida, fundador e CEO da Watch Brasil.

A Xpeed School foi fundada em 2020 e hoje oferece mais de 57 cursos (incluindo 4 MBAs) com metodologia moderna e voltada para o futuro profissional dos alunos.

A escola de educação financeira faz parte da XP Inc., empresa que possui 3,4 milhões de clientes e R$ 815 bilhões de ativos sob custódia.

“Entendemos que a educação financeira é um conteúdo essencial e todos precisam ter acesso a esse conhecimento. Uma pessoa com educação financeira desenvolve uma relação mais saudável com o dinheiro e toma melhores decisões, que podem impactar positivamente o contexto de toda a família. Essa parceria contribui para cumprirmos nossa missão de tornar o Brasil uma nação financeiramente educada”, comenta Thiago Godoy, Head de Educação Financeira, XP Inc.

“Nossa proposta com esse novo trilho é democratizar o acesso a um conteúdo relevante sobre finanças e ajudar os brasileiros a investirem cada vez melhor. O material é riquíssimo e pode ajudar diferentes perfis de pessoas”, adiciona Almeida.

Os vídeos produzidos pela XP serão oferecidos inicialmente como degustação no hub de conteúdo. Depois do período promocional, assinantes da Watch Brasil poderão adquirir pacotes específicos com o novo trilho. A compra pode ser feita por provedores ou usuários finais.

Carolina Veneroso
Carolina Veneroso
Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como repórter, redatora e com produção de conteúdo há 5 anos. Apaixonada por entrevistar e conhecer pessoas e novas histórias.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários