20/03/2024

‘Ela’, ‘The Batman’ e mais seis filmes que chegam ao streaming em abril

Lançamentos e clássicos chegam ao streaming neste mês, confira!

filmes
Reprodução: Internet

As franquias devem ter um grande mês em abril com os lançamentos nos cinemas de “Morbius”, “Sonic the Hedgehog 2” e “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, mas talvez o evento cinematográfico mais significativo do mês aconteça no streaming.

Todos os olhos estão voltados para Robert Pattinson como o Batman que se prepara para fazer sua estreia no streaming. A Warner Bros ainda não forneceu a data exata da transmissão.

Fora “The Batman”, não faltam sucessos de bilheteria de Hollywood chegando em várias plataformas de streaming este mês. Confira:

O Batman (a definir na HBO Max)

A Warner Bros ainda não anunciou oficialmente a data exata em que “The Batman” de Matt Reeves aparecerá na HBO Max, mas a maioria dos fãs está apontando para 19 de abril, pois isso se alinha com a janela teatral de 45 dias do estúdio. O estúdio não confirmou uma data quando solicitado pela Variety, mas ofereceu a janela de 45 dias para orientação sobre quando “The Batman” começará a ser transmitido. A história em quadrinhos, estrelada por Robert Pattinson no papel-título, arrecadou mais de US$ 330 milhões nos EUA e mais de US$ 675 milhões nas bilheterias mundiais. O crítico de cinema da Variety, Peter Debruge, elogiou o filme, escrevendo: “Este filme noir fundamentado, frequentemente brutal e de quase três horas se registra entre os melhores do gênero, mesmo que – ou mais apropriadamente, porque – o que torna o filme tão bom é sua vontade de desmantelar e interrogar o próprio conceito de super-heróis”.

Apollo 10 1/2: A Space Age Childhood (1 de abril na Netflix)

Richard Linklater retorna ao deslumbrante estilo de animação rotoscópio de “A Scanner Darkly” e “Waking Life” em “Apollo 10 1/2: A Space Age Childhood”, uma fantástica história de amadurecimento sobre a primeira criança a andar no lua. Da crítica da Variety: “‘Apollo 10 1/2′ é acima de tudo uma viagem nostálgica para os americanos que ficaram grudados em suas televisões enquanto o país fazia uma de suas maiores conquistas científicas. (Dependendo de quão autobiográfico é, o filme sugere que Linklater passou a tarde no parque de diversões AstroWorld, apenas para adormecer na frente da TV enquanto Armstrong fazia seu passeio lunar.) Mas também é um dispositivo de teletransporte para aqueles que não estavam lá, carregados de detalhes cotidianos sobre como era a vida – o tipo de observação que fez ‘Boyhood’ do diretor ressoar tão fortemente com o público millennial.”

Qualquer domingo (1 de abril na Netflix)

O drama esportivo de Oliver Stone, de 1999, “Any Given Sunday” segue os altos e baixos de uma dinastia do futebol americano que já foi grande da perspectiva do treinador principal, dos jogadores, dos executivos e dos agentes. O elenco inclui Al Pacino, Cameron Diaz, Dennis Quaid, Jamie Foxx, James Woods, LL Cool J e muito mais. A Variety chamou “Any Given Sunday” um “olhar indisciplinado, hipercinético, cheio de testosterona e adrenalina daquela obsessão americana conhecida como futebol profissional… Com uma dinâmica maior operando na sociedade contemporânea e na vida empresarial, Oliver Stone mistura incontáveis ​​questões com seu estilo desordenado recentemente desenvolvido em seu caminho para fazer seu filme mais acessível e puramente agradável em anos.”

Ela (1 de abril na Netflix)

“O quarto longa de Spike Jonze oferece uma consideração singular, divertida e sutilmente profunda de nosso relacionamento com a tecnologia”, diz a resenha de “Her” da Variety. Joaquin Phoenix estrela como um homem em um futuro próximo em Los Angeles que começa um relacionamento com uma assistente virtual artificialmente inteligente, dublada por Scarlett Johansson. “Ela” foi indicado a cinco Oscars, incluindo melhor filme, e Jonze ganhou o Oscar de roteiro original. A crítica acrescenta: “Uma verdadeira história de amor do século 21, o quarto longa-metragem de direção de Jonze (e feito pela primeira vez a partir de seu próprio roteiro original) pode não ser a ideia da América Central de assistir a um encontro noturno, mas seus encantos funky e profundamente românticos provam-se irresistíveis. o filme abraça a modernidade do trabalho anterior de Jonze com alguma polinização cruzada para a multidão de ficção científica/fantasia.”

A Origem (1º de abril na Netflix)

O blockbuster cerebral de Christopher Nolan, “Inception”, retorna à Netflix este mês. Leonardo DiCaprio lidera o elenco como um viúvo de luto encarregado de se infiltrar no subconsciente de um bilionário para realizar um assalto aos sonhos. Da crítica da Variety: “Se os filmes são sonhos compartilhados, então Christopher Nolan é certamente um dos sonhadores mais inventivos de Hollywood, dada a evidência de seu comando inteligente ‘Inception’. do subconsciente, o roteirista-diretor concebeu um thriller de assalto para surrealistas, um ‘Rififi’ de Jung, que desafia os espectadores a peneirar múltiplas camadas de (ir)realidade. Como tal, é um tour de force conceitual.” O filme também está sendo transmitido no HBO Max.

Como Treinar o Seu Dragão (1 de abril na Netflix)

“Como Treinar o Seu Dragão” da DreamWorks Animation é facilmente um dos filmes familiares mais emocionantes dos anos 2010. Jay Baruchel dá voz a um adolescente viking que faz amizade com o dragão de bom coração que ele deveria matar para ser aceito em sua tribo viking. O crítico de variedades Peter Debruge elogiou o filme após o lançamento, elogiando seu “uso deslumbrante de animação” e sequências de ação emocionantes. Debruge acrescentou: “Igualmente digno de nota é o visual do filme, que apresenta uma iluminação diferente de qualquer outro desenho animado em CG, cortesia do consultor visual Roger Deakins, cuja estética favorece sombras pesadas e efeitos de ação ao vivo criados por fogueiras virtuais e luz da tocha.”

O Resgate do Soldado Ryan (1 de abril na Netflix)

O drama da Segunda Guerra Mundial de Steven Spielberg, “O Resgate do Soldado Ryan”, é considerado um dos maiores filmes de guerra de todos os tempos. Indicado a 11 Oscars e ganhando cinco prêmios, incluindo o de melhor diretor, o filme é estrelado por Tom Hanks como um capitão dos Rangers do Exército dos Estados Unidos que lidera um esquadrão pela Europa em busca de um paraquedista que é o último irmão sobrevivente de quatro. “Um filme de combate extremamente visceral, o terceiro drama da Segunda Guerra Mundial de Steven Spielberg é indiscutivelmente inigualável como um retrato vívido, realista e sangrento do conflito armado, bem como um drama íntimo geralmente eficaz sobre um punhado de soldados”, diz a crítica da Variety. “O que quer que haja a dizer sobre a imagem, o que resta na mente é o medo transformador, o som de munição rasgando carne e metal, a visão de corpos sendo destroçados, a implacabilidade da pressão e tensão, o imenso sofrimento , a sensação de estar sempre à beira.”

Nós, os Animais (1 de abril na Netflix)

O sensível drama de amadurecimento de Jeremiah Zagar, “We the Animals”, é uma das joias indie mais negligenciadas da última década. Baseado no romance de Justin Torres, o filme é baseado na perspectiva de um menino que cresce no interior de Nova York enquanto usa sua imaginação para entender sua masculinidade em desenvolvimento. Da crítica da Variety: “A reimaginação cinematográfica sensível e ricamente evocativa de Jeremiah Zagar do romance poético de Justin Torres funciona como um puertorriqueño ‘Moonlight’. espécie de norma poética. Imagine a textura áspera de 16 mm de ‘George Washington’ de David Gordon Green, os vislumbres fragmentados e confusos da juventude idealizada vistos em ‘A Árvore da Vida’ de Terrence Malick, e o êxtase da música e toques ocasionais de realismo mágico emprestados de Benh Zeitlin ‘Beasts of the Southern Wild.’”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários