InícioTV por AssinaturaDiscovery+ revela quando chegará ao Brasil

Discovery+ revela quando chegará ao Brasil

Nova plataforma de streaming reúne conteúdos dos canais Discovery, além de Animal Planet, Food Network, TCL, entre outros.

Discovery+ revela quando chegará ao Brasil

A Discovery anunciou que o serviço de streaming “discovery+” chegará ao Brasil em setembro de 2021.

A nova plataforma foi lançada em janeiro deste ano nos Estados Unidos, acirrando ainda mais a guerra entre os streamings.

O serviço reúne conteúdos exclusivos das marcas Discovery, Discovery Home & Health, Discovery Kids, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Theater, Discovery World, TLC, ID, Animal Planet, Food Network e HGTV.

O preço no Brasil ainda não foi revelado.


VEJA TAMBÉM:

–> Serviço de streaming do Discovery é anunciado

–> ‘Fiasco’ no HBO Max pode ter motivado fusão da Warner e Discovery

–> Urgente: HBO Max revela preço e data de estreia no Brasil

Nos Estados Unidos, o discovery+ conta com assinatura a partir de US$ 4,99 mensais (R$ 24,51 na cotação atual do dólar), que inclui a exibição de anúncios.

Segundo Fernando Medin, presidente da Discovery América Latina, a equipe de produção da empresa de mídia está trabalhando com produtoras locais e globais para lançar mais de 40 títulos na plataforma de streaming até o final do ano que vem, além de desenvolver mais de 150 programas.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do discovery+ no Brasil… Estes títulos complementam a incrível oferta de conteúdos criados para o discovery+ nos Estados Unidos e no mercado internacional, que inclui mais de 200 novos títulos originais com estreia prevista para 2021, e muito mais pela frente”, afirmou o executivo.

Vale lembrar que recentemente foi anunciado um acordo para combinar os ativos das empresas WarnerMedia (empresa por trás do HBO Max) e a Discovery, para criar uma nova companhia independente de entretenimento global.

O novo negócio de US$ 43 bilhões (R$ 211,21 bilhões) será chamado de Warner Bros. Discovery.

A ideia é unir forças para competir com gigantes como Netflix, Disney+ e Amazon Prime Video.

Entretanto, ainda não foram revelados detalhes sobre como funcionará a oferta de conteúdos no HBO Max e no discovery+ após a conclusão da fusão entre as empresas.

Com informações de Assessoria de Imprensa Discovery.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários