25/04/2024

Algar Telecom promete aumentar de graça velocidade da banda larga de clientes

Ampliação da conectividade será feita de forma automática e gradativa, sem que o usuário precise solicitar o benefício.

A operadora Algar Telecom anunciou nesta segunda-feira, 19 de abril, que pretende aumentar a velocidade de clientes do serviço “Algar Fibra” que possuem banda larga contratada com menos de 100 Mbps de download.

A ampliação da conectividade será feita de forma gradativa, até a velocidade de 100 Mbps de download, sem qualquer custo adicional para o consumidor.

O cliente não precisa solicitar o benefício, uma vez que ele será concedido de forma automática.

A empresa afirma que cerca de 165 mil clientes (entre pessoas físicas e jurídicas), além de 190 empresas do segmento de saúde, serão beneficiados nesta primeira fase.

VIU ISSO?

–> Algar Telecom quer expandir rede de fibra óptica através de novas aquisições

–> Algar Telecom oferece navegação ilimitada no Twitch

–> Algar Telecom pretende investir R$ 568 milhões ao longo de 2021

A Algar Telecom afirma que o benefício é por período determinado, mas não indica por quanto tempo o aumento de velocidade será concedido aos usuários.

Em março do ano passado, a Algar Telecom já havia oferecido o aumento da velocidade durante a emergência da pandemia da Covid-19

Segundo a operadora regional, a iniciativa visa garantir uma experiência melhor para os clientes, tendo como base os novos hábitos de consumo, garantindo assim comunicação, bem-estar, entretenimento e acesso às informações durante o isolamento social.

“Garantir uma experiência ainda melhor para nosso cliente neste momento reforça o nosso compromisso com a comunidade e com o propósito que é Gente servindo Gente. A ampliação da velocidade será feita de forma automática, sem a necessidade de o cliente solicitar nos canais de atendimento, e sem nenhum custo adicional”, reforça o diretor de marketing, Rodrigo Schuch.

Atualmente, a Algar Telecom conta com 77 mil km de fibra óptica, ofertando o serviço de banda larga fixa para mais de 350 cidades, em 16 estados e no Distrito Federal.

O portfólio conta com planos com velocidades de até 1 Gbps (1024 Mbps) de download.

Com informações de Assessoria de Imprensa Algar Telecom.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários