13/03/2024

Algar Telecom lança programa que oferece sorteios de prêmios

Com o ‘Algar Sempre’, usuários também poderão trocar pontos por serviços digitais e ter acesso a descontos em empresas parceiras.

A mineira Algar Telecom acaba de anunciar o lançamento do “Algar Sempre”, um clube de benefícios que oferece serviços digitais e sorteios de prêmios.

A novidade está disponível para clientes pessoa física (Pós, Controle ou Internet) e para micro e pequenas empresas.

De acordo com a Algar Telecom, o clube terá inicialmente duas frentes, sendo a primeira a oferta de serviços gratuitos, e a segunda a realização de sorteios com a participação de todos os clientes.

Na prática, o cliente recebe uma determinada quantidade de pontos, de acordo com o valor da fatura dos serviços da Algar Telecom.

VIU ISSO?

–> Algar Telecom completa 67 anos com foco na expansão nacional

–> Algar Telecom vai investir R$ 33 milhões em 4G para MG, SP e GO

–> Algar Telecom passa a oferecer banda larga de até 1 Gbps

Esses pontos podem ser trocados por serviços digitais, como e-books, músicas e outros produtos utilitários.

As trocas podem ser feitas todos os meses pelo site ou app da Algar.

Já os sorteios serão semanais, mensais e semestrais.

Todos os clientes que se enquadram no programa Algar Sempre participam automaticamente dos sorteios, sem a necessidade de fazer qualquer cadastro prévio.

Quanto maior o grau de relacionamento do cliente com a Algar Telecom, maior será a quantidade de cupons que ele pode concorrer.

Os vencedores serão listados na página do Algar Sempre e serão contatados por meio de contato telefônico.

A empresa também pretende realizar ações ao longo do ano de incentivo para oferecer mais cupons aos clientes que realizarem upgrade de serviços ou colocar a fatura em débito automático, por exemplo.

Segunda fase

Futuramente, a Algar também espera oferecer mais benefícios para os clientes, como descontos, vantagens e cortesias, a partir de parcerias com empresas nacionais ou locais (nas cidades em que a operadora atua).

Nesta lista poderão estar cinemas, academias, padarias, entre outros.

Com o clube de benefícios, a Algar Telecom espera fortalecer o relacionamento com os clientes, além de atingir melhores resultados no longo prazo, como fidelização e retenção da base de usuários.

“O relacionamento próximo sempre foi um dos nossos principais diferenciais e esse programa vem para fortalecer isso ainda mais. Queremos que nossos clientes se sintam valorizados e tenham o melhor custo-benefício ao escolherem a Algar Telecom”, disse Osvaldo Carrijo, vice-presidente de negócios da Algar Telecom.

Para mais detalhes e condições, consulte o regulamento do programa Algar Sempre.

Com informações de Assessoria de Imprensa Algar Telecom.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários