Ofertas de telefonia móvel ‘somem’ dos combos da Oi

Mesmo sem o aval do CADE e da Anatel, operadora já trabalha com o cenário de venda dos ativos móveis; TIM, Claro e Vivo vão absorver clientes.

Site da Oi
Imagem: Site da Oi

A concretização do negócio bilionário que vendeu a telefonia móvel da Oi para as operadoras Claro, TIM e Vivo ainda deve demorar.

Afinal, ainda é necessário obter a aprovação de entidades como o CADE e a Anatel.

Entretanto, na operação, a operadora carioca já trabalha alinhada com o cenário de venda, após o leilão que efetivou a negociação entre as empresas.

Prova disso é que os planos de telefonia móvel “sumiram” dos combos vendidos com TV por assinatura e banda larga via fibra óptica.

VIU ISSO?

–> Compra da Oi Móvel pode demorar mais do que o previsto

–> Oi entra e TIM sai da lista de ativos promissores do mês

–> EXCLUSIVO: Saiba detalhes sobre a fibra de 5ª geração da Oi

Atualmente, o pacote é composto pela internet fixa, o aplicativo de streaming Oi Play, TV por assinatura e telefonia VoIP.

O mais barato tem custo de R$ 199,90 por mês e conta com 200 Mbps de internet e um pacote básico de TV paga, com 27 canais em HD.

Ainda deve demorar para os clientes serem migrados, mas todos vão receber propostas para compor a cartela de uma das compradoras.

Até então, a TIM é a única que cogita “espelhar” planos da Oi para os clientes oriundos do processo.

Com informações de Tecnoblog

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários