Usuários reclamam de problemas para assinar o DirecTV Go

Novo serviço IPTV reúne canais Globo, Telecine e Disney, além de 5 anos de HBO grátis.

O DirecTV Go mal estreou no Brasil e usuários já estão enfrentando dificuldades para assinar o novo serviço de streaming.

Desde a sua estreia, na última segunda-feira, 30, cartões emitidos por bancos virtuais, principalmente do Nubank, estão sendo recusados pela plataforma.

Em seu perfil no Twitter, o DirecTV Go afirmou que por enquanto só são aceitos cartões na modalidade crédito (físico ou virtual) das bandeiras MasterCard, Visa, Amex, Elo ou HiperCard.

Além disso, o serviço salienta que o cartão não pode ser pré-pago e que ele precisa ser emitido por um banco nacional e físico.

O DirecTV orienta ainda que o cadastro seja feito pelo navegador Google Chrome.

O problema com a Nubank é gerado por uma “certa inconsistência com a plataforma” durante o procedimento de verificação do cartão de crédito, mas o DirecTV Go afirma que uma equipe está trabalhando no problema.

VIU ISSO?

–> SKY pode ser vendida pela AT&T? Entenda a possibilidade

–> Desvalorização da DirecTV está acima de 75%

–> SKY completa 22 anos; relembre os marcos da companhia

Na última sexta-feira, 4, o serviço chegou a publicar um tweet dizendo que o problema com os cartões da Nubank já havia sido resolvido, mas a reclamação dos usuários continua.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
11 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários