SKY Pré-Pago registra aumento de 20% no número de recargas em 2020

Crescimento atingiu todas as linhas do negócio, incluindo pacotes de programação, conteúdos premium e pay-per-view.

A SKY anunciou que a companhia teve um aumento de 20% no número de recargas em seu serviço “SKY Pré-Pago”.

De acordo com a operadora, o crescimento em 2020 foi registrado em todas as linhas do serviço, incluindo os mais variados pacotes de programação, conteúdos premium e também no pay-per-view.

A operadora de TV por assinatura ressalta que o retorno das transmissões esportivas ao vivo, como o Brasileirão, NBA, NFL, entre outros, motivou os consumidores a levar mais entretenimento para suas casas.

Diante da pandemia da Covid-19, a SKY também registrou um aumento de 110% nas vendas de recargas por meio de canais digitais.

A companhia lembra que foi a primeira a lançar no mercado brasileiro o serviço de TV Paga na modalidade pré-paga.

VIU ISSO?

–> TV foi a principal ferramenta de diversão durante a pandemia

–> SKY anuncia três canais com sinal aberto em dezembro

–> SKY Play passa oferecer via streaming canais ao vivo da TV aberta

“Acreditamos também que a ampliação dos meios digitais disponíveis para recargas foi determinante para o crescimento em todas as linhas do negócio, principalmente em um ano tão difícil e desafiador como o que enfrentamos. Isto reforça a nossa missão de ser a melhor TV paga via satélite para o País e, incluir mais famílias e ouvir constantemente nossos clientes para melhor atendê-los está absolutamente alinhado com nosso propósito de inclusão e de levar entretenimento de qualidade para cada vez mais brasileiros”, afirma Evandro Marchetto, diretor de produto pré-pago da SKY.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários