20/04/2024

Cabo Telecom compra Cortez Online

Juntas, as marcas pretendem ampliar a oferta de internet por fibra óptica na região nordeste.

A Cabo Telecom acaba de anunciar a compra da Cortez Online, provedor de internet regional Do estado do Rio Grande do Norte.

O valor do negócio não foi revelado. O objetivo da fusão é unir o conhecimento de mercado da Cabo Telecom à expertise da Cortez Online na oferta do serviço de banda larga fixa.

Com maior presença em Natal/RN, a Cabo Telecom tem expandido sua atuação para outras regiões metropolitanas, como Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

Com a aquisição da Cortez Online, a Cabo Telecom expande sua cobertura para as cidades potiguares de São José de Mipibu, Nísia Floresta, Monte Alegre, Brejinho, Goianinha, Tibau do Sul, Canguaretama e Santo Antônio.

“O próximo passo é crescermos organicamente naquela região [metropolitana] e seguimos com os planos de expansão para outras regiões que estejam alinhadas com a nossa sinergia”, explica Cláudio Alvarez, diretor-presidente da Cabo Telecom.

VIU ISSO?

–> Redes neutras: o que são e por que se tornaram estratégicas?

–> Viasat expande área com internet via satélite para todo o Brasil

–> 1ª fase do Piauí Conectado é entregue 9 meses antes do previsto

A Cabo Telecom faz parte do projeto de expansão do Grupo Conexão, que também mantêm parceria com as empresas Conexão Telecom (SP/MG), Direta (MG), Mega Sistemas (SP), Multiplay Telecom (CE), Tecnet (CE), e Outcenter (MG e BA).

Juntas, as marcas detêm uma malha de 8 mil km de fibra óptica e cobertura para atender 1,1 milhão de residências. Esses provedores oferecem serviços de telefonia e internet fixa, além de TV por assinatura.

Com informações de Portal Nominuto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários