21/05/2025

Vivo faz mais de 100 ligações para cobrar cliente

Salvar post

Consumidor conta que sua vida virou um caos após as excessivas cobranças realizadas pela empresa.

Consumidora brava (Ilustração)
Imagem: Reprodução

Milton Ribeiro de Souza, metalúrgico, 65 anos, perdeu o sossego desde que teve seu nome envolvido em um suposto débito com a operadora Vivo.

Só no último mês, o consumidor contabilizou quase 140 chamadas da empresa em seu telefone. Todas para realizar as cobranças.

Mas, o pior problema ainda está por vir. O cliente não reconhece a dívida pela qual é cobrado, segundo destaca:

“Contabilizei quase 140 ligações nas quais perguntam o meu nome e citam um final de número de telefone que eu desconheço. Não sei mais o que fazer. Ligam a qualquer hora e de vários números diferentes, perdi minha paz”, contou.

VIU ISSO?

–> Vivo Easy retorna com cashback de R$ 100

–> Vivo Turbo Mensal de volta: 3 GB durante 30 dias por R$ 19,99

–> Cliente Vivo compra celular com quase R$ 3 mil de desconto

Para complicar ainda mais, todas as ligações são feitas por robôs, sem a presença a de um atendente no outro lado da linha.

Com isso, o consumidor sequer consegue questionar a dívida ou entender o motivo de tantas ligações para cobranças.

Foram feitas até mesmo tentativas de contato com a Central de Atendimento da operadora, mas nem mesmo os atendentes conseguiram esclarecer o suposto débito pelo qual Milton Ribeiro de Souza é cobrado.

Em nota, a Vivo se manifestou e declarou que o caso do cliente está em análise. A prestadora afirma que fará um contato direto com o consumidor para maiores esclarecimentos.

Com informações de Agora SP (Folha de S. Paulo)

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários