24/03/2024

Huawei anuncia série de cursos gratuitos no Brasil

Treinamentos online vão abordar inteligência artificial e cloud computing.

A Huawei acaba de anunciar que desenvolveu uma série de cursos voltado para estudantes e profissionais brasileiros da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

A ideia da fabricante chinesa é realizar treinamentos online gratuitos nas áreas de Inteligência Artificial (IA) e Cloud Computing (Computação em Nuvem).

O primeiro curso será realizado já nesta quinta-feira, 27, a partir das 18h30, abordando a a IA, incluindo os seus usos online e offline.

A aula será ministrada por Filipi Testa, gerente de produto de TI da Huawei, e terá 1 hora e meia de duração. As vagas são limitadas.

Serão abordados conceitos básicos, a aplicação da inteligência artificial na era 5G, além de apresentar ferramentas como o ModelArts e Huawei Cloud.

“Sabemos que em nossa missão de construir um Brasil e um mundo inteiramente conectado e inteligente é preciso prover inovação em tecnologia e preparar as pessoas para criarem conosco as soluções que vão possibilitar respostas melhores às necessidades pessoais e das empresas”, comentou Testa.

VIU ISSO?

–> Huawei ativa rede 5G no Brasil

–> Forças Armadas do Brasil não apoiam boicote à Huawei

–> Brasil não teme consequências se optar pela Huawei, diz Mourão

Serviço:

Curso de Inteligência Artificial
Data: 27 de julho de 2020
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Inscrições: https://event.webinarjam.com/register/71/oxl32sm8

Com informações de Teleco.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários