Oi encerra seu programa de fidelidade

Clientes da operadora têm pouco tempo para resgatar prêmios.

A Oi começou a comunicar os seus clientes sobre o encerramento do “Oi Pontos”, o seu programa de fidelidade. Os clientes participantes não serão mais pontuados a partir de 20 de junho.

Para aqueles que tem saldo disponível, terão 30 dias a partir da data acima para fazer o resgate de prêmios.


O Oi Pontos era elegível para clientes pós-pagos, que possuem combos da Oi com o pós ou detêm o cartão de crédito Oi. A adesão era gratuita e automática, acumulando pontos cada que fossem pagas as faturas do plano ou do cartão de crédito.

Ao mudar para a conta digital, o cliente ganhava 200 pontos na adesão e mais 150 pontos por mês. Além disso, cada R$ 1,00 pago no pós-pago, gerava um ponto.

No cartão de crédito, a cada R$ 2,00 gastos em compras ou anuidades o usuário ganhava até 1,2 pontos.

Os pontos poderiam ser trocados por ingressos em shows e teatros; descontos em aparelhos, tablets e minimodem; ou compra de produtos e serviços em empresas parceiras.

VIU ISSO?

–> Ações da Oi viram brinde em campanha de empresa

–> Streaming da Oi começa a vender assinaturas

–> Oi confirma lançamento de plano de internet com maior velocidade

A Oi promete evoluir o seu programa de relacionamento.

“Em breve lançaremos um novo programa cheio de novidades, com benefícios mais exclusivos e personalizados aos nossos clientes. Aguarde!” diz o comunicado da operadora.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
RodCrist1

Era muito ruim esse Oi Pontos mesmo. Vc passava a vida pagando as contas e quando ia ver um celular novo saia quase o mesmo preço, sem desconto nenhum

Cidade - UF
Nova Iguaçu - RJ
Karlos Klaro

O Oi é um programa de fidelidade, onde o consumidor paga o dobro do valor no aparelho, em relacao ao preço de mercado, e ainda perde pontos. Mó furada isso ai. Se o programa nao acabasse, eu teria dado queixa no MP e no PROCOM. Quantos aos ingressos de shows e cinemas, NUNCA estão disponiveis.🤦‍♂️

Cidade - UF
Goias
Jose Roberto de Souza

Apesar de nao valer a pena, e pagar o dobro (pontos acumulados+ preço real do aparelho).
So os aparelhos fora de linha e bem antigos eram mais em conta.
E agora direto nas lojas, e melhor deixar perder esses pontos que nao ajudam em nada.

Cidade - UF
Almirante Tamandaré - Pr