Oi encerra seu programa de fidelidade

Clientes da operadora têm pouco tempo para resgatar prêmios.

A Oi começou a comunicar os seus clientes sobre o encerramento do “Oi Pontos”, o seu programa de fidelidade. Os clientes participantes não serão mais pontuados a partir de 20 de junho.

Para aqueles que tem saldo disponível, terão 30 dias a partir da data acima para fazer o resgate de prêmios.

O Oi Pontos era elegível para clientes pós-pagos, que possuem combos da Oi com o pós ou detêm o cartão de crédito Oi. A adesão era gratuita e automática, acumulando pontos cada que fossem pagas as faturas do plano ou do cartão de crédito.

Ao mudar para a conta digital, o cliente ganhava 200 pontos na adesão e mais 150 pontos por mês. Além disso, cada R$ 1,00 pago no pós-pago, gerava um ponto.

No cartão de crédito, a cada R$ 2,00 gastos em compras ou anuidades o usuário ganhava até 1,2 pontos.

Os pontos poderiam ser trocados por ingressos em shows e teatros; descontos em aparelhos, tablets e minimodem; ou compra de produtos e serviços em empresas parceiras.

VIU ISSO?

–> Ações da Oi viram brinde em campanha de empresa

–> Streaming da Oi começa a vender assinaturas

–> Oi confirma lançamento de plano de internet com maior velocidade

A Oi promete evoluir o seu programa de relacionamento.

“Em breve lançaremos um novo programa cheio de novidades, com benefícios mais exclusivos e personalizados aos nossos clientes. Aguarde!” diz o comunicado da operadora.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários