AT&T avança com projeto de inclusão para empresários negros

Operadora americana está próxima de gastar US$ 3 bilhões com uma equipe de fornecedores pautada pela diversidade.

Logotipo da AT&T
Imagem: Flickr

Os protestos recentes podem ter sido um elemento chave para uma maior conscientização entre as empresas. Mas, a gigante operadora americana AT&T destaca que, desde 1968, possui um compromisso com a diversidade.

Ao todo, marca estimou gastar aproximadamente US$ 3 bilhões para contratar empresas fornecedoras comandadas por negros e está próxima de atingir essa meta.


A ideia é montar uma equipe de empresas contratadas pautadas pela diversidade e gerar um impacto econômico significativo. É um compromisso que perdura há quase 52 anos.

Na posição de uma companhia gigantesca e com atuação global, a AT&T pontua que utiliza sua voz e de seus funcionários para promover mudanças significativas e duradouras na sociedade.

O compromisso vai continuar e ir além de 2020, não apenas para gerar receitas em empresas comandadas por negros, mas sim para criar empregos e impacto econômico.

“Nosso compromisso em garantir que empresas com proprietários negros e outras pautados pela diversidade tenham a oportunidade de trabalhar com a AT&T é duradouro, sustentável e inabalável”, destaca Susan A Johnson, vice-presidente executiva de conexões globais e cadeia de suprimentos da AT&T.

VIU ISSO?

–> Desejada por brasileiros, a AT&T é mesmo tudo o que dizem?

–> AT&T entra no mercado de streaming com grande empolgação

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

São iniciativas que contribuem para uma maior igualdade econômica e oportunidades sustentáveis para negros.

Para a AT&T, o objetivo é totalmente alcançável a partir do momento em que a companhia busca pelo fornecimento de construção, engenharia, tecnologia e outras áreas de empresas comandados por negros.

Com informações de PRNewswire

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários