27/03/2024

SKY vai levar clientes para Istambul

Sortudos poderão assistir à final de famosa competição anual de clubes de futebol; saiba como participar da promoção e concorrer a outros prêmios.

Imagem: Kay/Unsplash

Em parceria com a TNT, a SKY acaba de lançar a “Promoção SKY na Final dos Craques”, que pretende sortear 2 pacotes de viagens para que seus clientes assistam à final da UEFA Champions League, a tradicional competição de clubes do futebol europeu, além de mais de 100 produtos licenciados.

A oferta é nacional e exclusiva para os assinantes dos serviços SKY Pós-Pago de TV por Assinatura. O período de participação termina em 5 de abril.

Para participar, basta acessar o hotsite da promoção e realizar o processo de inscrição conforme as orientações ali indicadas. Cada participante receberá um número da sorte para concorrer aos prêmios. Quanto mais antigo for o assinante da SKY, mais números ele receberá.

A promoção terá 2 sorteios com base na extração da Loteria Federal. O primeiro elegerá 100 participantes, os quais, se elegíveis, participarão do sorteio final, que elegerá os 2 participantes ganhadores da etapa final.

Os sorteados na primeira etapa serão notificados até 24 de abril. A etapa final ocorre no dia 8 de maio.

VIU ISSO?

–> SKY abre sinal de mais emissoras

–> SKY prorroga promoção que oferece os pacotes Telecine e HBO

–> SKY Play agora está disponível para os clientes pré-pago

O pacote de viagem dá direito a 1 acompanhante para a cidade de Istambul, na Turquia, para assistir ao jogo final do campeonato europeu UEFA Champions League 2019/20, que ocorre no dia 30 de maio, no Estádio Olímpico Atatürk.

Está incluso no pacote o traslado de ida da casa do contemplado até o aeroporto de saída, traslados na cidade de destino, passagem aérea ida e volta, hospedagem de 4 noites/diárias, alimentação de 4 almoços e 4 jantares por pessoa, seguro saúde viagem e traslado de retorno do aeroporto à residência do cliente. O valor do pacote é de R$ 82.622.

Além disso, ao longo do período da promoção, a SKY disponibilizará no site da promoção tabelas com os jogos da UEFA, onde os clientes participantes poderão registrar os seus palpites. Caso acertem os resultados dos jogos, o participante ganha pontos extras para concorrer aos prêmios.

O cliente que tiver a maior quantidade de pontos, receberá uma SmarTV de 43”, no valor de R$ 2.499. Também serão ofertados 100 produtos personalizados, como bonés, mochilas e bolas de futebol.

Para mais detalhes e condições, confira o regulamento da “Promoção SKY na Final dos Craques”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários