23/04/2024

SKY Play agora está disponível para os clientes pré-pago

Plataforma oferece 30 canais ao vivo via streaming e milhares de conteúdos sob demanda sem valor adicional.

A partir de agora, os clientes pré-pago da SKY poderão acessar algumas funcionalidades do SKY Play, a plataforma de streaming da operadora de TV por assinatura via satélite. O serviço é oferecido com recargas ativas a partir do pacote SMART.

No momento, o acesso é realizado exclusivamente pelo app Minha SKY. A programação está disponível na aba “SKY Play” do aplicativo, apresentando apenas os canais que são contratados na recarga ativa.

O serviço possui 30 canais ao vivo via streaming e conta ainda com conteúdos sob demanda — como infantis, esportivos, jornalísticos, filmes e séries —, sem custo adicional, mas que dependem do pacote contratado pelo cliente.

“Com o produto Pré-pago, a SKY tem levado diversidade de conteúdo de forma acessível e flexível para todo o país, possibilitando a muito mais brasileiros a inclusão à programação e ao entretenimento que oferece… Neste sentido, a partir de agora, além de contratar os pacotes de seu interesse, o cliente também pode acessar a conteúdos sob demanda através de seu celular e se divertir com a família, amigos ou sozinho, quando e onde quiser”, explica Evandro Marchetto, diretor de produto pré-pago da operadora.

VIU ISSO?

–> Sky leva jogo de futebol para a TV aberta em prol da população

–> SKY terá mudanças na programação de canais

–> SKY anuncia saída de emissora da grade

Além do SKY Play, desde dezembro do ano passado, os clientes pré-pago, com recarga ativa a partir do pacote SMART, também tem acesso ao sistema pay-per-view, possibilitando alugar filmes que tiveram sucesso de bilheteria.

Para visualizar o catálogo de títulos basta acessar o canal 1 e realizar o aluguel por meio do telefone.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários