25/04/2024

Globoplay garante nova temporada de série campeã de audiência

Novos episódios estão previstos para o dia 06 de janeiro na plataforma, próxima segunda-feira.

Imagem: Divulgação ABC

A série The Good Doctor (O Bom Doutor), fenômeno de audiência na TV americana, fez sucesso entre os assinantes do Globoplay, streaming da TV Globo. Tamanha aceitação levou o conteúdo até mesmo a ganhar uma exibição na emissora.

Nas divulgações do serviço, inclusive, o show se tornou um dos “carros chefes” para atrair novos assinantes, especialmente os que se interessam mais pela oferta de séries estrangeiras na plataforma.

A boa notícia para os fãs é que a terceira temporada está garantida e estreia no dia 6 de janeiro no VOD da Globo. Nos Estados Unidos, os novos episódios começaram a ser transmitidos rede ABC em setembro de 2019.

VIU ISSO?

–> Globoplay reforça catálogo para 2020

–> Globoplay anuncia assinatura anual

–> Globoplay ganha sinal ao vivo de 13 afiliadas

Ou seja, o Globoplay garantiu a nova temporada com um intervalo inferior a três meses no comparativo com o período em que a trama foi exibida no exterior.

Na Netflix, algumas séries costumam demorar mais de cinco meses, após suas exibições originais, para serem incluídas no catálogo.

The Good Doctor acompanha rotina do Dr. Shaun Murphy, um médico prodígio que encara o desafio de ter que lidar com seu autismo em meio a toda adrenalina que a profissão acarreta.

O lançamento segue amplamente divulgado pelas redes sociais do Globoplay, assim como na TV aberta.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários