Aplicativo MEU TIM ganha atualização

Usuários da operadora foram notificados nos últimos dias; entenda o que mudou.

Divulgação TIM
Imagem: Divulgação TIM

Nos últimos dias, os clientes da operadora TIM foram notificados sobre novidades no aplicativo MEU TIM, utilizado para gerenciamento de planos, contratação de ofertas e gestão da linha móvel como um todo.

A nova versão permite que os clientes fidelizados possam consultar seus benefícios, além de ter aplicado melhorias e correções na plataforma e interface do app.


O aplicativo é divulgado pela TIM como a forma mais fácil de ter informações sobre a conta, créditos, ativar promoções e diversas outras funcionalidades sem descontar dados móveis da franquia disponível.

VIU ISSO?

–> Blablablâmetro do TIM Beta está fora do ar

–> Cai o interesse pelo TIM Beta nos últimos 12 meses
 
–> TIM Beta envelheceu? Exclusividade do plano não é mais a mesma

A última novidade expõe benefícios de clientes fidelizados para consulta, ou seja, quem possui uma assinatura pós ou controle com a prestadora poderá conferir tudo pelo aplicativo. Benefícios como redes sociais liberadas e outros.

Nos últimos dias, a plataforma digital do TIM Beta, pré-pago exclusivo da operadora, também passou por mudanças.

Tudo começou quando o Blablablâmetro, sistema de contagem de pontos do plano, saiu do ar. É por ele que o usuário verifica se foi aprovado ou não para a categoria Lab, que garante 20 GB de internet por R$ 55 mensais.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

No entanto, a prestadora esclareceu e informou que o serviço foi retirado do ar por conta de uma troca no fornecedor responsável pela parte técnica do game.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários