13/03/2024

Aplicativo MEU TIM ganha atualização

Usuários da operadora foram notificados nos últimos dias; entenda o que mudou.

Divulgação TIM
Imagem: Divulgação TIM

Nos últimos dias, os clientes da operadora TIM foram notificados sobre novidades no aplicativo MEU TIM, utilizado para gerenciamento de planos, contratação de ofertas e gestão da linha móvel como um todo.

A nova versão permite que os clientes fidelizados possam consultar seus benefícios, além de ter aplicado melhorias e correções na plataforma e interface do app.

O aplicativo é divulgado pela TIM como a forma mais fácil de ter informações sobre a conta, créditos, ativar promoções e diversas outras funcionalidades sem descontar dados móveis da franquia disponível.

VIU ISSO?

–> Blablablâmetro do TIM Beta está fora do ar

–> Cai o interesse pelo TIM Beta nos últimos 12 meses
 
–> TIM Beta envelheceu? Exclusividade do plano não é mais a mesma

A última novidade expõe benefícios de clientes fidelizados para consulta, ou seja, quem possui uma assinatura pós ou controle com a prestadora poderá conferir tudo pelo aplicativo. Benefícios como redes sociais liberadas e outros.

Nos últimos dias, a plataforma digital do TIM Beta, pré-pago exclusivo da operadora, também passou por mudanças.

Tudo começou quando o Blablablâmetro, sistema de contagem de pontos do plano, saiu do ar. É por ele que o usuário verifica se foi aprovado ou não para a categoria Lab, que garante 20 GB de internet por R$ 55 mensais.

No entanto, a prestadora esclareceu e informou que o serviço foi retirado do ar por conta de uma troca no fornecedor responsável pela parte técnica do game.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários