23/04/2024

4G da TIM já cobre todo o Espírito Santo

Operadora anunciou a ativação da internet móvel de quarta geração em todas as cidades do estado.

Imagem: Marataízes (RS) - Wikipedia
Imagem: Marataízes (RS) – Wikipedia

A TIM segue imbatível com o título de “líder” na cobertura 4G do Brasil. Agora, a operadora ativou a rede de quarta geração em todos os municípios do Espírito Santo. O estado se junta ao Rio de Janeiro e São Paulo como os três que possuem cobertura em todas as suas cidades.

Com a disponibilidade da conexão, os capixabas podem aproveitar também o VoLTE, ligações em alta definição pela rede 4G. Para isso, é necessário apenas ter um aparelho compatível com a tecnologia.

A prestadora é pioneira no serviço e já oferta para 3.300 cidades no Brasil. O tempo para efetuar a ligação passa de oito para dois segundos e o gasto de bateria é reduzido, além da maior qualidade do serviço.

VIU ISSO?

–> TIM surge com pré-pago anual de 50 GB por R$ 25 mensais

–> TIM, Claro e Vivo já podem ativar 4G de 700 MHz no Brasil inteiro

–> TIM vende Galaxy S10 em até 18 vezes de R$ 88,83

“Reforçamos ainda mais nosso investimento, não só para ampliar a cobertura, mas também para garantir que os consumidores possam usufruir de serviços na nossa rede de quarta geração de qualidade”, diz Leonardo Capdeville, CTIO da TIM Brasil.

Outra novidade é que a TIM passa a oferecer também o 4G de 700 MHz para parte do Espírito Santo. A faixa melhora a capacidade da conexão em ambientes fechados e amplia o alcance em até quatro vezes.

Desde 2015, a empresa carrega o título de líder em cobertura 4G. A empresa cobre atualmente mais de 3.400 municípios e pretende chegar em 4 mil cidades com o 700 MHz ainda em 2020.

Nos últimos meses, o Minha Operadora divulgou a lista de cidades com o 4G de 700 MHz da TIM ativado.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários