Sky prepara estande 360º para o Rock in Rio

Operadora anunciou todas as ativações do projeto #SKYPlayRock, que inclui ações interativas, realidade aumentada e competições com o público do festival.

Foto: Sky

A Sky acaba de anunciar o #SKYPlayRock, o estande oficial da operadora dentro do Rock in Rio. O espaço terá 3 andares e contará com o melhor conteúdo da sua plataforma de video on demand, o Sky Play.

Na área externa, 9 telões transmitirão os shows do Palco Mundo do festival além de mostrar fotos compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #SKYPlayRock.


Além disso, quem passar por lá poderá participar de duas atrações interativas. Por meio de realidade aumentada é possível se transformar em um Kaiju e destruir uma cidade inteira ou utilizar a tecnologia Kinectic para dançar com um avatar inspirado em filmes de ação, romance, sci-fi e fantasia.

Já na área interna, os visitantes da Cidade do Rock terão acesso a muitas ativações relacionadas às histórias marcantes do cinema. No andar térreo do estande, o público poderá tirar fotos em cenários de filmes como Godzilla e MIB: Homens de preto.

O espaço também terá a presença de cosplays de Harry Potter, Batman e Mulher maravilha. Além disso, na ação “Feed 3D” será possível se caracterizar e interpretar grandes personagens do cinema na frente de um chroma key, e criar um vídeo interativo para ser compartilhado nas redes sociais.

VIU ISSO?
–> SKY levará assinantes para gravação do The Voice nos EUA
–> Ação da SKY leva a série The Handmaid’s Tale para Beco do Batman
–> SKY Play já está disponível pelo computador

No segundo andar, espaço reservado para o estúdio e o set Sky, acontecerão interações com o público, como o “Duelo SKY Play”, para descobrir quem sabe mais sobre as trilhas sonoras dos filmes. Memes aparecerão no telão durante a competição.

Finalmente, no terceiro andar, com vista para os palcos Mundo e Sunset, o rooftop exclusivo receberá convidados da operadora para curtir o Rock in Rio.

“Já estivemos em outras quatro edições do festival e conseguimos um retorno incrível, com milhares de pessoas passando pelo nosso estande e fazendo da SKY uma das marcas mais lembradas em ativações do evento”, lembra Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

A edição 2019 do Rock in Rio acontece entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro-RJ.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de