Greve afeta os serviços da Correios Celular?

Paralisação dos Correios deve ser mantida até pelo menos até a próxima terça-feira; usuários da operadora poderão utilizar canais alternativos para solicitar serviços.

Em greve em todo o país desde a última terça-feira, 10, os trabalhadores dos Correios estão pleiteando reajuste salarial pela inflação, de 3,43%, inclusão de pais como dependentes no plano de saúde, vales-alimentação, entre outros benefícios.

Por conta da paralisação, alguns serviços com hora marcada (Sedex 10), por exemplo, foram suspensos por tempo indeterminado. No entanto, as operações da Correios Celular não serão impactadas.


Procurada pelo Minha Operadora, a Correios Celular afirmou que a grande maioria das agências está funcionando, assim, os clientes podem comprar o chip ‘Correios Celular’ ou fazer as recargas normalmente em suas lojas.

VIU ISSO?
–> Clientes Correios Celular terão frete grátis em mais de 100 lojas
–> TIM começa a vender chip virtual
–> UniGlobal lança plano premium de 50GB

Além disso, o consumidor poderá entrar em contato com canais alternativos para solicitar serviços, como o site, aplicativo, via SMS, pela URA (atendimento eletrônico), além das máquinas da CIELO em mais de 150 mil pontos de recargas credenciadas.

Com o slogan “telefonia móvel descomplicada”, a Correios Celular foi lançada em março de 2017. Atualmente, ela está disponível em todo o Brasil, sem cobrar taxa de deslocamento ou roaming. A operadora possui 5 planos pré-pagos disponíveis, variando entre R$ 20 e R$ 90 mensais.

Os chips podem ser comprados nas agências, pelo site ou no Whatsapp.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Marcelo Ribeiro

O mais engraçado é que a Correios Celular não consegue decolar. Seus planos defasados não conseguem acompanhar o mercado. Os Correios estão colhendo o que plantaram na década de 90 a 2000. Lembro que há algum tempo, os Correios simplesmente entregavam as faturas das operadoras e companhias de água e luz com atraso.Nòs, os clientes, pagamos muitos juros devido à incompetência dessa estatal. O que as empresas privadas fizeram diante do desserviço prestado? As companhias de água passaram a emitir a conta na hora após ler o hidrômetro, as de energia elétrica contrataram funcionários para entregar as contas e as… Leia mais »

Cidade - UF
Novo Hamburgo RS
Marcelo Ribeiro

E digo mais: Se a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil também não melhorarem seu atendimento, terão o mesmo destino dos Correios, serem privatizados.

Cidade - UF
Novo Hamburgo RS
Tauan Fontoura

Que nosso grande presidente Bolsonaro e nosso incrível ministro Paulo Guedes privatizem logo essa porcaria. Vão ter que trabalhar de verdade.
Viva o livre mercado.
Viva o novo Brasil melhor.

Cidade - UF
Porto Velho RO