13/03/2024

Greve afeta os serviços da Correios Celular?

Paralisação dos Correios deve ser mantida até pelo menos até a próxima terça-feira; usuários da operadora poderão utilizar canais alternativos para solicitar serviços.

Em greve em todo o país desde a última terça-feira, 10, os trabalhadores dos Correios estão pleiteando reajuste salarial pela inflação, de 3,43%, inclusão de pais como dependentes no plano de saúde, vales-alimentação, entre outros benefícios.

Por conta da paralisação, alguns serviços com hora marcada (Sedex 10), por exemplo, foram suspensos por tempo indeterminado. No entanto, as operações da Correios Celular não serão impactadas.

Procurada pelo Minha Operadora, a Correios Celular afirmou que a grande maioria das agências está funcionando, assim, os clientes podem comprar o chip ‘Correios Celular’ ou fazer as recargas normalmente em suas lojas.

VIU ISSO?
–> Clientes Correios Celular terão frete grátis em mais de 100 lojas
–> TIM começa a vender chip virtual
–> UniGlobal lança plano premium de 50GB

Além disso, o consumidor poderá entrar em contato com canais alternativos para solicitar serviços, como o site, aplicativo, via SMS, pela URA (atendimento eletrônico), além das máquinas da CIELO em mais de 150 mil pontos de recargas credenciadas.

Com o slogan “telefonia móvel descomplicada”, a Correios Celular foi lançada em março de 2017. Atualmente, ela está disponível em todo o Brasil, sem cobrar taxa de deslocamento ou roaming. A operadora possui 5 planos pré-pagos disponíveis, variando entre R$ 20 e R$ 90 mensais.

Os chips podem ser comprados nas agências, pelo site ou no Whatsapp.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários