InícioTelefonia CelularTIM terá nova antena em distrito do Paraná

TIM terá nova antena em distrito do Paraná

Melhoria bastante solicitada pelos moradores deve ser instalada até novembro.

instalação de antena da TIM em Marechal Cândido Rondon

O distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon (PR), terá uma nova antena da TIM. A instalação deve ocorrer até novembro e promover a tão solicitada melhoria pelos moradores. Cléber Afrânio, diretor da TIM, fez o anúncio nos últimos dias ao lado dos vereadores Pedro Rauber, Gordinho do Suco e Dorivaldo Kist (Neco).

A nova estrutura terá um alcance de 10 quilômetros e promete melhorar a qualidade do sinal de internet e telefonia móvel da região. A reunião das autoridades ocorreu na sede da empresa, em Curitiba.


Para complementar ainda mais, a TIM confirmou estudos para investir nos outros distritos de Marechal Cândido Rondon e na sede municipal. A operadora anunciou a instalação de equipamentos que vão acabar com a instabilidade do sinal.

VIU ISSO?
TIM Live chega em novas cidades
TIM chama cliente de “pidão de crédito” e paga R$ 4 mil por isso
Envio de convite TIM Beta já pode ser feito de outra maneira

Atualmente, a TIM segue com ofertas de telefonia móvel e fixa e internet banda larga residencial via fibra ótica. Entretanto, todas dependem da disponibilidade de estrutura da região.

Há uma semana, a operadora anunciou uma nova expansão da TIM Live, sua conexão de ultra banda larga, que já se encontra disponível em cinco estados brasileiros: Amazonas, Bahia, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

Com informações do O Presente

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários