26/04/2024

TIM terá nova antena em distrito do Paraná

Melhoria bastante solicitada pelos moradores deve ser instalada até novembro.

instalação de antena da TIM em Marechal Cândido Rondon

O distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon (PR), terá uma nova antena da TIM. A instalação deve ocorrer até novembro e promover a tão solicitada melhoria pelos moradores. Cléber Afrânio, diretor da TIM, fez o anúncio nos últimos dias ao lado dos vereadores Pedro Rauber, Gordinho do Suco e Dorivaldo Kist (Neco).

A nova estrutura terá um alcance de 10 quilômetros e promete melhorar a qualidade do sinal de internet e telefonia móvel da região. A reunião das autoridades ocorreu na sede da empresa, em Curitiba.

Para complementar ainda mais, a TIM confirmou estudos para investir nos outros distritos de Marechal Cândido Rondon e na sede municipal. A operadora anunciou a instalação de equipamentos que vão acabar com a instabilidade do sinal.

VIU ISSO?
TIM Live chega em novas cidades
TIM chama cliente de “pidão de crédito” e paga R$ 4 mil por isso
Envio de convite TIM Beta já pode ser feito de outra maneira

Atualmente, a TIM segue com ofertas de telefonia móvel e fixa e internet banda larga residencial via fibra ótica. Entretanto, todas dependem da disponibilidade de estrutura da região.

Há uma semana, a operadora anunciou uma nova expansão da TIM Live, sua conexão de ultra banda larga, que já se encontra disponível em cinco estados brasileiros: Amazonas, Bahia, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

Com informações do O Presente

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários